Cristo veio falar palavras de ódio, de vingança, de morte, de desespero???
Por que um dito "cristão" deva falar disto.
Cristo veio para condenar-nos? por que os "ditos cristãos" querem condenar? Não seria Deus o Juiz? Cada um conforme sua obras? Não é isto que está escrito?
Amor e Paz, Perdão são palavras de Satanás?
Maldições e excomunhão são atos "ditos cristãos"?
Se tudo isto for verdade, um aviso a todos:
NÃO SEGUIREI NUNCA O CRISTO DOS "DITOS CRISTÃO" POIS NÃO SEMEAREI O ÓDIO, PREFIRO SEGUIR O AMOR, A PAZ E A FRATERNIDADE, MESMO QUE DIGAM QUE ISTO SEJA DE SATANÁS.
Update:Na Umbanda verdadeira não se cultua o mal, nem com exu.
Alguns desavisados umbandistas, ou pseudo-umbandistas creem que devam fazer o mal em nome de exu. É um erro e pagarão caro pelo erro.
Comments
Será que na verdade são mesmo cristãos? Porque dizer que é cristão qualquer um pode dizer, e se fossem mesmo não condenariam, não julgariam, não espalhariam o ódio. Cristão de verdade cultua o amor, a paz, o respeito ao próximo. Espero do fundo do coração que um dia estes “cristãos” possam encontrar a paz e cultuar o amor ao próximo, deixando o fanatismo e o desrespeito de lado.
Segundo o entendimento de alguns aqui neste site, sim!
Jesus Cristo é o caminho, a verdade e a vida.
Temos os dois lados da moeda em todas as religiões. Aprendi a escutar e filtrar o que as pessoas dizem, o que não presta jogo fora. Amigo estou com vc, somos da luz e do amor, escuto e sigo o que meu coração manda. Oxalá e Zambi, é amor e paz. Deus não castiga, ele nos dá a oportunidade de nos redimir através das reencarnações. Eu não acredito em condenação, acho que quem semeia o vento colhe tempestade. Existe a lei do retorno.
Não!
Tudo aquilo que se passava no Império Romano (corrupção, escravismo, inferiorização da mulher,torturas, guerras, fome entre os dominados), Jesus Cristo pregou o inverso.
Só o cristo fabricado nas fábricas chinesas de falsificação é que veio para fazer isto. Veja bem a etiqueta holográfica.
Luz da Umbanda, você está certo em suas palavras.
Mas, por favor, permita-me fazer uma pergunta?
Do pouco que conheço da Umbanda, a partir dela as pessoas podem buscar o bem ou o mal.
Se isso é verdade, isso não tornaria a Umbanda um reino dividido ?
De onde você tirou essa idéia?
à bom lembrar-se sempre daquela maxima do maior dos filosofos: "felizes os misericordiosos, pq eles alcançarao misericordia".
siga Jonh Lenon,boa sorte.