posso escovar os dentes ou usar enchaguatorio ele colocou ontem(quarta) só vou ao dentista novamente próxima quarta . posso mastigar fazer tudo normal ne ?
Depende de q tipo de curativo é , alguns nao pode comer nada muito duro com o risco de quebrar a massa do curativo, outros vc nao pode mastigar em cima se nao me engano, mas vai comendo normal, sem comer nada duro e evita mastigar em cima do dente, Caso abra o curativo vc vai sentir um gosto bem ruim ae vc volta no dentista com urgencia
Pode escovas os dentes sim...Mas no local do curativo,escove bem de leve. Evite as comer coisas que te façam mastigar muito,como a carne. De preferencia a legumes,pure de batata,sopa.
Comments
Depende de q tipo de curativo é , alguns nao pode comer nada muito duro com o risco de quebrar a massa do curativo, outros vc nao pode mastigar em cima se nao me engano, mas vai comendo normal, sem comer nada duro e evita mastigar em cima do dente, Caso abra o curativo vc vai sentir um gosto bem ruim ae vc volta no dentista com urgencia
sim,pode levar uma vida normal,esses curativos geralmente são usados em tratamento de canal,e ele é muito seguro quanto a impermeabilidade de liquidos e resistencia na mastigacão!
Não. Se o curativo for de extração dentária, é bom evitar enxaguante por uns 3 dias, até estar cicatrizado, bem como evitar mastigar do lado do curativo. Escovar de leve no local.
Se for curativo de obturação, é só não comer nada duro com o dente, enxaguante bucal liberado e escovação não muito forte no local.
Boa sorte.
pode escovar sim.. mas no curativo escove bem de levinho..!
tente comer mais sopinhas , miojos .. coisas que vc não precise mastigar muito ..!
Claro que vc tem que escovar o curativo já secou pode comer também bjins
Pode escovas os dentes sim...Mas no local do curativo,escove bem de leve. Evite as comer coisas que te façam mastigar muito,como a carne. De preferencia a legumes,pure de batata,sopa.
Espero ter te ajudado!