Tô com medo Curativo no Dente?

posso escovar os dentes ou usar enchaguatorio ele colocou ontem(quarta) só vou ao dentista novamente próxima quarta . posso mastigar fazer tudo normal ne ?

Comments

• Depende de q tipo de curativo é , alguns nao pode comer nada muito duro com o risco de quebrar a massa do curativo, outros vc nao pode mastigar em cima se nao me engano, mas vai comendo normal, sem comer nada duro e evita mastigar em cima do dente, Caso abra o curativo vc vai sentir um gosto bem ruim ae vc volta no dentista com urgencia

• sim,pode levar uma vida normal,esses curativos geralmente são usados em tratamento de canal,e ele é muito seguro quanto a impermeabilidade de liquidos e resistencia na mastigacão!

• Não. Se o curativo for de extração dentária, é bom evitar enxaguante por uns 3 dias, até estar cicatrizado, bem como evitar mastigar do lado do curativo. Escovar de leve no local.

Se for curativo de obturação, é só não comer nada duro com o dente, enxaguante bucal liberado e escovação não muito forte no local.

Boa sorte.

• pode escovar sim.. mas no curativo escove bem de levinho..!

tente comer mais sopinhas , miojos .. coisas que vc não precise mastigar muito ..!

=)

• Claro que vc tem que escovar o curativo já secou pode comer também bjins

• Pode escovas os dentes sim...Mas no local do curativo,escove bem de leve. Evite as comer coisas que te façam mastigar muito,como a carne. De preferencia a legumes,pure de batata,sopa.

Espero ter te ajudado!

Sign In or Register to comment.