... não entendo os muçulmanos ditos pacíficos...?

Update:

... beleza, eles não trucidam ninguém, apenas se curvam a alá e pregam o respeito...

... eles dizem que os extremistas deturpam os ensinamentos do corão ...

... ué, mas são exatamente os extremistas que fazem o que esta escrito pra ser feito, não?

"Sabei que aqueles que contrariam Alá e seu mensageiro¹ serão exterminados, como o

foram os seus antepassados; por isso Nós lhes enviamos lúcidos versículos e, aqueles

que os negarem, sofrerão um afrontoso castigo."

Alcorão, Surata 58,5

explica-me.

Comments

  • Toda religião é do mal

  • E quem te disse que existe muçulmano pacífico??? São todos extremistas malucos e violentos.

    A diferença é que alguns expõe essa violência diante das câmeras de tv. Os outros agem como animais dentro de suas comunidades apenas.

    Por isso os ditos "pacíficos" não condenam os ataques terroristas, porque eles concordam e acham bom.

  • São loucos. Mas e daí, a Bíblia também manda matar os blasfemos e os homossexuais, apedrejar adúlteros e mulheres estupradas que não gritaram, e nem por isso vocês obedecem.

  • Muçulmanos são extremamente pacíficos. Eu mesmo conheço muçulmanos e eles me falam muito sobre amor e respeito! Conheço também pelo facebook uma moça muçulmana com 20 anos e ela fala de seus sonhos em casar com seu noivo, estava torcendo pelo Brasil na copa (por consideração a mim) e é estudante de Ciencias Politicas na Algeria. É uma pessoa muito culta e admirável.

    O que acontece é que tem um bando de imbec1s que são extemistas, esses não são muçulmanos, são representantes do mal e do ódio! E eles querem que o mundo morra em ódio! Não podemos deixar isso acontecer!!

Sign In or Register to comment.