Intercâmbio no texas , high school.?

Oi gente , esse ano irei fazer intercambio em austin, texas na casa da minha tia, estou com duvidas pois estou com medo que neguem meu visto por ter parentes lá há riscos de isso acontecer?

Vou ser freshman lá ( 8 serie aqui no brasil) e estou querendo saber com quanto tempo de antecedência tenho que fazer a matricula nos eua?

Ja mandei minha escola aqui no brasil preparar meu histórico escolar e no final de janeiro ja vou ter todas as vacinas que a escola exige e até o meio de março ja vou ter esses documentos traduzidos , o que vcs acham que dá tempo?

Comments

• Gustavo, fica super sussa, porque exatamente o fato de voce ter uma tia la se responsabilizando por voce, isso vai facilitar demais o visto. Você ainda é menor de idade, e se ela se responsabiliza por sua estada, e te matricula em uma escola, nao tem erro. Estou certo disso. Ela é uma garantia para eles, nao algo que prejudique seu visto.

• Uma vez que você está indo para lá para estudar, é difícil ser negado o visto.

A escola tem que emitir o DS2019 (documento que comprove a sua matrícula no colégio americano) e assim, a emissão do visto é fácil. Sem o DS e o comprovante da taxa sevis, fica impossível obter o visto estudantil.

Sign In or Register to comment.