Uma mulher, quando descobre que foi traída, traí também para se vingar?
Gostaria de saber isso, porque desconfio que a minha noiva descubriu, que eu a traí, ela fez varias perguntas, como, voce me traiu?, Voce me ama?, Eu te satisfaço?, dentre outras, neguei que a traía,mas ela mudou um pouco comigo desde aquele dia, e agora uma amiga me fala que a viu de beijos e abraços com outro. Será que ela esta me traindo mesmo, para se vingar? Precisava saber da sua opinião?
Comments
Ah sim, vc é o rapaz que saiu com a garota que entregava panfletos no sinal né?bom vai ver ela descobriu. As vzs as mulheres se vingam sim, mas isso não leva a nada.E se vcs não se respeitam mais, é sinal que o amor esta acabando, então cabe a vcs decidirem se vale a pena manter esse relacionamento, porque se antes de casados é assim, imagine depois, com o tempo oque pode acontecer.
Pra vc to castigo é pouco,eu sempre tenho uma frase de consolo para os homens traidores e ela é assim:O TRAIDOR DE HJ SERÁ O CORNO DE AMANHÃ,entaum nao preciso dizer mais nada.quem sabe com um grampo os homens no geral nao fiquem mais...mais responsaveis e respeitadores com sua devida mulher,Espero que resolva essa situação pq é muito ruim ficar em duvida.
Tomara que sim....... Ai então você vai sentir a dor de ser c*o*r*n*o*
Eu se soubesse que fui traída ,trairia sim e se possível com amigo dele só para o AMIGO dele contar para todos
Mulher não é nada burra! descobre tudo oque quiser, com certeza ela descobriu da tua traição e arranjou outro homem que dê a ela o devido valor, só não tem coragem de te contar pq tem pena de vc.
PODE SE CONFORMAR, POR QUE VC JÁ É UM CORNO!!
Bem...já começamos errado.VC TRAINDO ela né.Agora tá com medo q ela tenha descoberto e esteja te traindo.
Eu se fosse ela, terminaria com vc.Não gosto disso de vingancinha, acho coisa de criança.
Mas...Conversa com ela, conta q viram ela com outro cara.
Se ela confessar q sabe q vc traiu, confesse ...fale q se arrependeu...Converse com ela, o melhor a fazer!!
se sua amiga viu ela de beijos e abraços com outro , e porque ela esta te traindo , e voce ta preocupado com o que , quem trai não ama , quem ama não trai , ela não esta te traindo por vingança , esta te traindo porque não te ama mais , e voce não pode cobrar nada , a traição começou por voce ,
Pode ser sim amigo! Se vc traiu e está mentindo pq cobraria lealdade dela? Direitos iguais.