Sobre cães , que cão devo dar pra uma amiga que mora em apartamento ( Sobre cães )?

Ajuda ai , eu quero dar um presente meigo pra ela , seja pequeno , eu quero mt mt ficar com ela e preciso da ajuda de vocês , disponho de mt dinheiro no meu cofre . ( isso é sobre cães quero um cão pra dar de presente a ela , que seja pequeno um cãozinho tá?)

Comments

  • Amigo , eu compraria um Yorkshire , um Poodle Microtoy ou um Pinscher 0 , eles são fofos e amigaveis , não fazem tanta bagunça aposto que essa sua amiga vai adorar , eles são pequenininhos e tem a vendas em várias cidades , além disso o preço de muitos deles é menos que 500$ então vai fundo com um desses cachorros que você consegue ela .

  • Yorkshire é mt enjoadinhoo aconselho maltês q é pequeno, mas vi uma reportagem na tv q o melhor cao para se ter em apartamendo é o shapei é uma raça de porte médio mas n necessita de muita atividade fisica e se da banho 1 vez por mes e ser um caozinho lindo e maravilhoso meu sonho é ter um ela vai adorar

  • OLÁ O YORKSHIRE E O LHASA APSO SÃO ÓTIMOS PARA APARTAMENTO,

  • o yorkshire é um otimo cãozinho para apartamentos pois é pequeno,quase não late super dócil muito independente ou sejá. não é do tipo de cão que necessita 24horas da sua presença ele é bem tranquilo,esperto e facil de se treinar... além de ser lindos hehe

    é uma otima opção. espero ter ajudado

  • Eu tenho um shih tzu.. é uma raça de pequeno porte.. ñ late muito, meigo, amigavel, independente.. tipo si ela sair e fica uns dias fora.. ele fica de boa com outra pessoa.. e sem fica doente..

    é uma linda raça..por mim tinha mais uns 4 deles.. kkk .. custa em media 600 a 2.000 reais..

  • O pug muito gracinha e não tem latido chato como a maioria dos cães de raça pequena, e são realmente muito fofos, mas tem gente que acha eles feios, mas eu acho lindo e adoraria ganhar um.

  • Yorkshire, além de ser um fofo nem faz tanta bagunça kk

  • yorkshire ée uma graça e pequeninho rsrs'

Sign In or Register to comment.