Sem sombra de duvida que é possível sim! Eu mesmo tenho essa experiência... no inicio é chato, mas com o tempo e percebendo a confiança que ambos transmitam tanto por telefone quanto pelo e-mail, vai criando um certo clima de amizade.
Depois vcs vão querer se encontrar mais e mais vezes...
Mas não faça disso um refugio, para fugir dos seus amigos de rua, escola, etc... pois a virtual, se vc não sabe quem é, não se sabe quem esta por traz do monitor, não sabe nada sobre esta pessoa, quais são suas intenções.
Comments
Sem sombra de duvida que é possível sim! Eu mesmo tenho essa experiência... no inicio é chato, mas com o tempo e percebendo a confiança que ambos transmitam tanto por telefone quanto pelo e-mail, vai criando um certo clima de amizade.
Depois vcs vão querer se encontrar mais e mais vezes...
Mas não faça disso um refugio, para fugir dos seus amigos de rua, escola, etc... pois a virtual, se vc não sabe quem é, não se sabe quem esta por traz do monitor, não sabe nada sobre esta pessoa, quais são suas intenções.
verdadeiros sw dificieis de se encontrar em toda a vida...
quantas pessoas passam pela sua vida ??
e quantas sw verdadeiros amigos??
a internet eh apenas um meio de comunicacaum...
real...
virtual...
isto pouco importa...
o q importa eh q sejam verdadeiros...
boa sorte...
acho que sim
mas com segurança
Sem dúvida que sim, já fiz alguns bons amigos e amigas.
Acredito que sim , porque como a amizade é virtual , você não tem medo de ser verdadeiro , pois ninguém está vendo a tua cara , voc~e pode desabafar suas dores e seus amores sem medo de ser feliz.
Creio que sim ,Laura.As pessoa estão muito carentes e quando encontra alguem com os mesmos problemas ,um ajuda o outro ..... Assim ....vão se identificando.... e a amizade também! Mabi
SIM GATINHA!! AMIGOS VIRTUAIS SÃO NOSSOS MELHORES CONFIDENTES!! BEIJOS! VAMOS SER AMIGOS?
é possive sim ! quer que u te prove que ha jeito ?
me mande um e-mail [email protected]
que vou te mostra o quanto é legal
Acho que sim, tenho feito algumas.
Olha menina, se nem pessoalmente podemos conseguir tão facilmente uma amizade verdadeira e confiável vc acha que encontrará isso na internete?
Ti digo que não... pois é mais fácil mentir pela net... estas coisas.