É possivel fazer verdadeiros amigos na internet??

Ou apenas encontrar e conversar com velhos amigos? A amizade pessoal é mais verdadeira que a virtual??

Comments

  • Sem sombra de duvida que é possível sim! Eu mesmo tenho essa experiência... no inicio é chato, mas com o tempo e percebendo a confiança que ambos transmitam tanto por telefone quanto pelo e-mail, vai criando um certo clima de amizade.

    Depois vcs vão querer se encontrar mais e mais vezes...

    Mas não faça disso um refugio, para fugir dos seus amigos de rua, escola, etc... pois a virtual, se vc não sabe quem é, não se sabe quem esta por traz do monitor, não sabe nada sobre esta pessoa, quais são suas intenções.

  • verdadeiros sw dificieis de se encontrar em toda a vida...

    quantas pessoas passam pela sua vida ??

    e quantas sw verdadeiros amigos??

    a internet eh apenas um meio de comunicacaum...

    real...

    virtual...

    isto pouco importa...

    o q importa eh q sejam verdadeiros...

    boa sorte...

  • acho que sim

    mas com segurança

  • Sem dúvida que sim, já fiz alguns bons amigos e amigas.

  • Acredito que sim , porque como a amizade é virtual , você não tem medo de ser verdadeiro , pois ninguém está vendo a tua cara , voc~e pode desabafar suas dores e seus amores sem medo de ser feliz.

  • Creio que sim ,Laura.As pessoa estão muito carentes e quando encontra alguem com os mesmos problemas ,um ajuda o outro ..... Assim ....vão se identificando.... e a amizade também! Mabi

  • SIM GATINHA!! AMIGOS VIRTUAIS SÃO NOSSOS MELHORES CONFIDENTES!! BEIJOS! VAMOS SER AMIGOS?

  • é possive sim ! quer que u te prove que ha jeito ?

    me mande um e-mail [email protected]

    que vou te mostra o quanto é legal

  • Acho que sim, tenho feito algumas.

  • Olha menina, se nem pessoalmente podemos conseguir tão facilmente uma amizade verdadeira e confiável vc acha que encontrará isso na internete?

    Ti digo que não... pois é mais fácil mentir pela net... estas coisas.

Sign In or Register to comment.