VaLe 10 PoNToS ReSpOnDaM uRgeNte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?
EI SERA QUE QLA TA AFIM fica me chamando de amor lindo quer me ver eu nao conheço ela bem ela mora perto da minha casa quando raramente vejo ela na rua ela fica olhando pra min parece ate que vio um fantasma
Comments
depende, tbm tenhos amigos que eu chamo de amor e lindo, isso não significa que ela está afim de você. Mas repare nas coisas ao redor, tipo, se ela faz de tudo pra te ver ou fala de você pros outros. Mas do jeito que você falou, ela só está esperando você chegar nela... Se você gostar dela tbm, invista!!!
se ela ta ou nao , nem importa
pode ser q ela esteja
entao chega nela de uma vez
Vai enfrente.
pega logo se nao outro pega, sabe mosca de padaria, que fica no zunzun e nao come entao dai chega outro e come, fica esperto
claro q sim
Sim, ela tá afim.
Boa sorte.
Tudo indica que sim mas mulher e um bicho muito complicado; só q se eu fosse vc eu chegaria junto ñ mandava ninguém perguntar nada ñ pq isso pode demonstrar insegurança e vc ñ quer que pareça isso e meu oq vale e a audácia chega chegando pra ver oq e qui da boa sorte
isso ta cheirando piriguete, rsrs cuidado.
Ela está afim de vc. Tudo indica, chega nela cumprimenta, seja gentil e carinhoso, primeiro chega de mansinho depois vc ataca.
kk PEGA ELA DE UMA VEZ.