Sou muito nova e sem amigos... voces eram assim?
Eu INFELIZMENTE sou mistura de Branco ( estilo europeu olhos claros, cabelo loiro....) com morena clara ( quase branca), me acho feia, forever alone ( Woo-Hoo!), Viciada por PS3 =( não era pra essa merd4 ser tão importante pra mim ( COD e BF! ), 12 anos(logo logo 13... minha família vai pegar muito no meu pé , put4 merd4), menina, chata, não gosto de conversar........e nem de me arrumar ( perda de tempo). Antes que faleem algo EU NÃO SOU LESBICA! Eu odeio Musica brasileira e gente que não é gamer, e por isso não consigo nenhum amigo e JÁ tentei ser amiga de um Funkeiro que ao mesmo tempo é pagodeiro... foi uma *****... e sou muito nova pra conhecer pessoas por aí ... o que faço
Update:PEDRO, EU TENHO 12 ANOS.
Comments
Eu meio que ainda sou assim, até porque é o meu jeito de ser, reservado, nerd e gamer. Seu estilo de vida é o estilo de uma gamer girl, você vai ser dar bem com outros gamers e talvez nerds/geeks, mas não vai ter muito o que conversar com um pagodeiro que nem sabe a diferença entre um PS3 e um Wii.
Teoricamente não deveria ser difícil achar pessoas assim, afinal estamos em pleno século XXI e num país que é uma potência em termos de games. O problema é que a "sociedade" ainda impõe alguns valores que nós temos de seguir, principalmente na adolescência (você vai sentir falta dos seus 12 anos).
Além do mais, o mundo dos gamers, nerds e geeks são uma realidade paralela, literalmente esses 3 grupos e seus respectivos grupos tem toda uma cultura própria, alguns realmente parecem que vieram de outro planeta. Sim, nós sabemos diferenciar realidade de fantasia, mas com um pouco de imaginação (ou uma TV HD de 55'' plugada a um PS3/Xbox360) o mundo é bem mais divertido.
Já é difícil duas pessoas com estilos de vida muito diferentes se relacionarem bem (embora devam sempre agir com respeito), imagina então duas pessoas completamente diferentes, como um gamer e um pagodeiro? Você simplesmente tem o azar de estar cercado das pessoas erradas.Quando você ficar mais velha e tiver mais liberdade, você vai lentamente encontrando pessoas mais parecidas com você (embora isso seja fácil - basta ligar o PS3 xD)
Boa sorte =D
aff é mt feio mulher q ñ se arruma.
poe uma foto aà me amarro numa loira
ou passa msn ou face
Eita somos duas forever alone aqui... Só que eu sou gordinha e me acho feia, viciada em séries de tv não gosto de ninguém que não curte rock...
voce é igual a mim. gostei de vc
agora me ajuda, sao 10 pontos pra vc:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
Ham comigo é assim tbm !!
Mas é por causa do tempo sabe ? saio com minha bike as sete vou pro curso de informatica que começa as 8:00 e termina as 10:00 dali atravesso a rua e vou para as aulas de muay thai .. volto pra casa almoço das 1:30 as 3:30 academia muito puchado =/ vou pra casa tomar banho e ir pra aulas de espanhol e logo saio as 7:00 da tarde volto pra casa como alguma coisa talves até um banho e vou estudar dae é fodes .. mas mesmo assim tem os finais de semana os colegas do curso me chamam pra sair os da academia os da escola famÃlia dae fico meio refugiado as vezes mas saio apenas no sábado e domingo somente a tarde tomar uma coca com as meninas mas nada de mais ..
mas talves pra você.. tenta sair com alguma vizinha vaum assistir um filme andar de bike marca com a famÃlia dela ou a sua de ir a um parque aquático coisa assim se tem parentes .. melhor ainda ^^~ colegas de escola OoOoO MELHOROU HEHE
eu tambem nunca tive muitos amigos e na boa tambem nunca me fez muita falta,dependendo da amizade é melhor ser sozinho,tipo logo vc começa a dar uns beijinhos e namorar e junto com isso vc conhece mais pessoas que talvez vc te interesse como amigo mais nao pense que pra ser feliz vc precise dos outros por que se nao pode sofrer com isso no futuro.
Que legaal !!
E só vc ter mais paciência pra fazer amizades. Procure alguém que se pareça com vc na personalidade.
Deicha o tempo passar mas da oportunidade as pessoas para serem teus amigos, pois existm muitas pexoas que gostam de ps3 eu sou um deles
Se gosta de video game ja é um otimo sinal, todos temos personalidade diferentes, vai de voce aprender a conviver com as diferenças.
No fim das contas ninguem tem muitos amigos, mas o que se encontra e que sao fieis se deve manter.