como beijar bem?

meu namorado nao se sente bem com meus bjos sei la ai mim ajudem eu to fazendo de tudo para beijar melhor so para agradalo e presiso da aguda de voces=[

Comments

• treina com a laranja(pior q funciona mermo) e +, ela ñ reclama se vc realmente bja mal(vc só beija mal se tiver com mau hálito do contrário, é frescura mermo!)

• se o beijo já não funciona, imagine o resto. a culpa não é sua, com certeza outras pessoas acharão que vc é a melhor beijadora do mundo. Só que de vez em quando falta combinar, uma atração de verdade, por mais bonita que a pessoa seja. coisa de pele. tente beijar outro...

• Se ele acha que você não beija bem é porque ele tambem não sabe beijar.

Sabe, uma vez escutei isso e fiquei muito triste. Acabamos a relação. Ufa.... foi melhor... aquele cara era um intrave na minha vida. Não me arrependo de ter terminado mesmo amando. Doeu, mas fui em frente.

O difícil foi namorar outro cara. O beijo!!! AH!!! Eu não sabia beijar.... já viu a encucação, não é?? Mas, aconteceu e foi um beijo maravilhoso. Daqueles que mexe com seu corpo e sua alma.

Então... beijo é assim. É sentimento mútuo. Esse cara deve ser técnico em assuntos amorosos. E técnica pura não mexe com nossa alma, então... concluo... o beijo dele deve ser mesmo uma M.

• você acha o dele Bom?????

• Não acho q exista beijo bom ou ruim.O q conta mais é o "feeling" com q se está beijando,mesmo porquê,certas coisas já nascemos "sabendo" ou não.Questão de "sentir "o/a parceiro/a também.

• Claudiana, beije com os lábios. Devagar, vai curtindo a pele dele na sua pele.

Mordisque com cuidado os lábios dele. Passe sua língua em volta dos lábios dele.

Não abra muito a boca pois o beijo é feito com os lábios e não com a boca.

Ao sentir a pele dele você deixará sua paixão aflorar!

• Posso te falar uma coisa, de coração?

Não fique mais triste do que está, mais esse menino não te merece tá? Porque beijo é uma coisa ... vamos dizer ... adaptavel ... cada um se adapta a boca do outro e vice versa. Todos nós beijamos diferentemente em cada boca que formos beijar.

Se ele não se sente bem com seu beijo (para vc saber , naturalmente que ele deve ter comentado contigo) então lhe dá a liberdade de pedir a ele que lhe mostre como gosta de ser beijado. Em um namoro tem que haver conversa.

Não se intimide ... peça a ele para te mostrar como gostaria de ser beijado, mais se mesmo assim ele continuar reclamando .... Larga ele pois ele nao está sabendo te dar valor, e não caia nessa de pensar que vc não sabe beijar .... quem sabe se não é ele que não sabe beijar e fica te apurrinhando com isso?

Vc tem que conversar com ele.

MULHER SUBMISSA .... NUNCA

Boa sorte

• pegue um copo com agua. coloque uma fruta peguena dentro... como por exemplo... uma pitomba(nordestina)

ai... vc tem a tarefa de pegar a pitomba. sem beber agua...

e sem virar o copo..

ta obvio q é meio impossivel..

mas vai lá.. quando cansar ta pronta..

e mais uma coisa..

Ninguem nunca beija mal.. é serio..

beijo é coisa pessoal..

foi invetado.. é convenção.

conençãozinha mal feita aliás...

n existe forma fixa blz?

bj

• Não existe beijo bom, e nem ruim. O importante e beijar com paixão. Um abraço

• beijar bem mecanincamente falando é dar uma bela chupada na lingua de outra pessoa (dela), evitar tocar os dentes e nao ser tao forte a ponto de sair sangue ou sugar sangue deixando lingua roxa, apenas um beijo forte!

Sign In or Register to comment.