capitulo 3: novela sao paulina:::::> nome do capitulo, crepusculo saopaulino a saga?
capitulo 3: novela sao paulina:::::> nome do capitulo, crepusculo saopaulino a saga?
capitulo 3: novela sao paulina:::::> nome do capitulo, crepusculo saopaulino a saga
2 saopaulino estavam em um momento romantico em uma esquina quando surgiu
das sombras 2 criaturas sedentas. com seus 2 dentes enormes investindo contra os saopaulinos
agarrando mordendo sugando suas forças, lutando bravamento eles conseguiram escapar das criaturas.que na verdade era um palmeirense e um flamenguista que, só tinha 2 dentes na boca, e estavam loucos pra roubar a cachaça que os saopaulinos estavam bebendo
[video do capitulo 4] da saga crepusculo saopaulino
Comments
demais neh kkk cara tem como me dar a mr por favor ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sou modinha...só fico aqui quando meus times estão ganhando. kkkkk
Fora isto só venho aqui responder AMIGOS! \o/
Beijos!
São vários trolls, é um cara só kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu nao fico aki direto pq eu sou da Rock y Pop mas nao sou modinha nao
De fato, tenho visto muitos atleticanos por aqui ultimamente.
capitulo 3: novela sao paulina:::::> nome do capitulo, crepusculo saopaulino a saga
2 saopaulino estavam em um momento romantico em uma esquina quando surgiu
das sombras 2 criaturas sedentas. com seus 2 dentes enormes investindo contra os saopaulinos
agarrando mordendo sugando suas forças, lutando bravamento eles conseguiram escapar das criaturas.que na verdade era um palmeirense e um flamenguista que, só tinha 2 dentes na boca, e estavam loucos pra roubar a cachaça que os saopaulinos estavam bebendo
[video do capitulo 4] da saga crepusculo saopaulino
http://www.youtube.com/watch?v=zDJt9qt9t%E2%80%A6
Se axa isso,entao vai torcer pro SEU TIME e esqueçe isso.
e só porque só aparecem com vitória são modinhas , oxe gente isso aqui é internet ningém vive 24 hrs em função do yahoo
Oie *-*
Concordo !!
Bezo!
galo é um lixin