POR QUE NENHUM GAROTO BRANCO GOSTA DE MIM?
Vocês vão falar que no amor ninguém liga pra isso, mas ninguém quer namorar alguém que não sinta a minima atração.
O problema é que meu pai é muito branco(estilo bem europeu) e nasceu com cabelo muito loiro e tal(escureceu e ficou castanho claro), já a minha mãe é parda e eu fiquei beeeem entre eles, eu nasci branca (ufa) mas o sol e essa porr a desse país me fizeram ficar nega, se não sabe a mistura de branco com pardo faz o filho ser muito propenso a ficar bronzeado demais no sol.
Meu subconsciente me fez sentir atração por brancos e alguns orientais. Eu não me lembro um dia que senti atração por um negro ou pardo, o que faz as pessoas hipócritas se sentirem no direito de me chamar de racista, burras.
É muito difícil um andino ou branco de faixada (andino: sangue todo branco e culturalmente branco, branco/caucasiano: cor de pele) se interessar por mim, isso é muito, muito frustrante. Quando eu saí do país confesso que queria ficar por lá porque o que tem de garotos caucasianos e bonitos é muito bom.. Mas é dificil morar fora, o green card é muito disputado, anyway... Eu estou sei la pensando em desistir mas minha cabeça só diz(quando não estou jogado Blops 2, claro) "garotos, gringos, garotos, branquinhos, garotos, lindos", sei lá não dá.
Eu já tentei, SIM mas sei lá não **** atração nenhuma, todo mundo tem direito,entende? Sei que vão ter uns idiotas me chamando de racista, pesquise sobre subconsciente. Sendo que minha melhor amiga é parda e meu melhor amigO é negro, então não venha me chamar de racista, ok?
NAO ESTOU DIZENDO QUE PESSOAS NEGRAS SÃO FEIAS, NÃO ME ATRAEM. Ponto final, não tem como controlar por quem se sente atração. E eu não sou idiota só porque sinto atração por certos traços. A Naomi é uma gata, mas não sei se transaria com ela se fosse homem.
Comments
Gosto não se discute, gostar de relacionar com homens brancos não é racismo, e sim preferencia.
Eu também tenho essa preferencia, e conheço várias mulheres brancas que não gostam de homens brancos, gostam de negros. Isso tudo é bem relativo.
[...]eu fiquei beeeem entre eles, eu nasci branca (ufa) mas o sol e essa porr a desse país me fizeram ficar nega[...].
Pq Ufa ?
Isso sim é racismo, pense antes de falar!
acho q vc tem problemas :S
falou falou e nao falou nada !
ta bom, talvez vc seja uma branquela feia e eles nao se atraem por vc, afinal eles tem o direito de sentir atração por mulheres bonitas,não é culpa deles nao gostar de feias latino-americanas sedentas por green card como vc
O pessoal da escola também me chama de racista, sendo que eu não sou, e sou morena, ou me considero. Só que também é um problema os branquelo, pois quase não tem cor. Chama mais atenção os morenos do que os brancos
talvez pk esses garotos sejam racista...e nao goste da sua cor...se vc mandace uma foto sua seria mais facil de responder sua pergunta...pk nao tem cmo saber se vc eh bonita ou feia assim ...+ eu axo que vc precisa se arrumar +...ter seu estilo proprio...kem sabe vc xama atencao dos garotos brancos
Isso é questão de atração, isso não te faz ser racista, ignorantes são as pessoas que te chamam de racista, eu sou branco, sinto (poderia dizer que as vezes) mais atração por garotas brancas mas tem várias garotas negras que eu conheço que pelas quais eu sinto muita atração. E uma hora você encontra alguém que te faça feliz e visa-e-versa.
e pq vc e uma branquela feia
Isso foi um desabafo ou uma pergunta?
Se você não sente atração por pardos e negros, uma boa alternativa é você morar no interiorzão do Rio Grande do Sul. 80% das pessoas lá são brancas.