O que fazer para conquistar um menino ?

ele gosta de outra menina , queria fazer ele esqueçer dela e gostar de mim,eu ja conseguir fazer meu ex esquecer da menina que ele amava, queria fazer isso com esse menino porque eu gosto muito dele, e agente e super amigos e talz,

me ajuudeeeem pf

Comments

• Seja você mesma, não mostre a ele uma pessoa q não existe, mostre suas qualidades, Sei q ele perceberá, se aproxime, mais nada gritante, vá com calma..

Logo ele notará a bela mulher q vc é...Boa sorte!!!

bjs.

• Gata nem sempre o trabalho de uma conquista como essa vale a pena, ainda mais se o garoto curte outra e vc sabe disso. Não perde tempo e energia com isso, o que é teu vai na palma da tua mão , e nem sempre aquilo que agente deseja é o que vai fazer agente feliz.

• Se ele não se interessa por vc, não tem jeito mesmo não vai adiantar mudar pra agradar ele, seja natural se ele não gosta perdeu vai procurar outro

tem uma menina no colégio que que namorar comigo, só que não tem jeito, eu não gosto dela como namorada só como amiga mesmo

eu gosto de outra menina do colégio, eu gosto do jeito dela acho ela linda então é isso seja natural se ele gostar de vc ele vai namorar com vc

• This is hard, my friend =/

• SE VC O MERECER VC VAI TE-LO!

NÃO PISE NAS OUTRAS PESSOAS PARA CHEGAR ONDE QUER CHEGAR!

SEJA VC MESMA!SE ELE FICAR COM OUTRA É PQ ELE GOSTA DELA E ELA O FAZ FELIZ! E SE VC GOSTA MUITO DELE VAI ACEITAR,PQ SE GOSTA DELE REALMENTE VAI QUERER VE-LO BEM COM QUEM QUER QUE SEJA OK?

NÃO TEM COMO FAZER ELE ESQUECER ELA,SÓ ELE PODE FAZER ISSO.

Sign In or Register to comment.