Com os quase 20 Mil socios que o Cruzeiro aderiu... o Mineirao vai tremer no primeiro jogo?
O Cruzeiro chegou, nessa quarta-feira, a 15 mil sócios do futebol. Com a rápida adesão a 3 mil vagas abertas, o presidente Gilvan de Pinho Tavares anunciou a disponibilidade de novas 3 mil vagas.
“A procura foi tão grande quando lançamos as vagas para o programa sócio do futebol que o site do Cruzeiro ficou congestionado. Devido a esta demanda altíssima, ampliamos as vagas e a partir de quinta-feira estarão disponíveis mais três mil vagas”, afirmou o presidente Gilvan de Pinho Tavares.
ou seja, quase 20 mil ingressos vendidos a 1 mes do jogo...
Lembrando que antes do fechamento do Mineirao, o Cruzeiro contava com 25 Mil socios, que cancelaram os seus cartoes devido ao problema de deslocamento ate sete lagoas e ao interior para assistir as partidas..
POIS É ATRETIQUENSES... acho que o independencia ta de bom tamanho pra voces e pro america.. deixa o Estadio com o PATRAO que fez dele um estadio de historia, NAO UM VIVALDAO da vida..
Comments
Eu vou no jogo!!!!!!
Zerooooooooooooooooooo
Vai ser a 1° vez que eu vou em um estádio!
Isso que é torcida fanática pelo clube.
Vai ferver o mineirão!
So a torcida do Cruzeiro consegue lotar o Mineirão.Fataço!!
As franga pira na inveja.Rsrs...
nao estranhei nada.o unico time de minas.o rosinha e um catado.
Mineirão é nosso, chora frangas
Eu vi o Dr. Gilvan dizer ontem no Fox Sports que a procura foi muito grande, acho que 40 mil torcedores entraram no site logo que começou, querendo fazer o Sócio Torcedor, por isso abriram mais vagas hoje.
simpatizo com o cruzeiro, pq é o maior de minas, assim como o inter é o maior do rio grande do sul