Mais uma , pra Maluco bater palmas . Será que dá para justificar?

Eliseu viveu no século IX antes de Cristo.

Certo dia estava arando o seu campo, quando o profeta Elias o chamou.Largou tudo e seguiu seu novo mestre.

A partir de então Eliseu o acompanhou .

Após longas jornadas recebeu um manto sagrado de Elias, antes de este embarcar em seu carro de fogo rumo ao céu .

Eliseu já como profeta , saiu de Jericó subindo em direção a Betel;

Reis II : 23 \ 24

E pelo caminho , uns meninos saíram da cidade , e zombavam dele, dizendo:

Sobe , calvo; sobe, calvo!

E, virando-se ele para trás, os viu , e os amaldiçoou em nome do Senhor.

Então duas ursas saíram do bosque , e despedaçaram quarenta e dois daqueles meninos.

E dali foi para o monte Carmelo, de onde voltou para Samária.

E normal 42 crianças morrerem, desde que esteja na bíblia ?.

É fácil defender tua fé , quando a vitima são os outros ?.

É verdade que os fanáticos não conseguem olhar para os lados ?.

Comments

  • Otávio, vão dizer que você não pode retirar versículos da biblia fora do contexto, e exegese, e hermenêutica e blablabla... eles nunca vão dizer que a bíblia é uma merdä porque uma das características dos lavados cerebralmente é defender quem fez isso com eles.

  • Essa eu já conhecia... mas é muito boa também...

    Os tradutores são tão bonzinhos... 'calvo' pra mim é elogio... foi chamado de 'careca' mesmo... esses eufemismos!

    Abraço

  • A verdade é que Deus gosta mesmo de MATAR CRIANÇAS... veja:

    "e eu te tenho dito: Deixa ir: meu filho, para que me sirva. mas tu recusaste deixá-lo ir; EIS QUE MATAREI O TEU FILHO, o teu primogênito." Exo 4:23

    "Assim diz o Senhor dos exércitos: Vai, pois, agora e fere a Amaleque, e o destrói totalmente com tudo o que tiver; não o poupes, porém MATARÁS homens e mulheres, MENINOS E CRIANÇAS DE PEITO..." 1 Sam 15:1-2

  • Os fanáticos com certeza não olham para os lados, tampouco respeitam as pessoas que estão ao seu redor...

  • Não acredito nesse negócio de religião!!!

    Há quem prefira banda desenhada, outros é a biblia!!!

    cada cabeça, sua sentença!!!

  • Oi Otávio,

    Eu não consigo entender como é que as pessoas aceitam cegamente absurdos como estes, sem ao menos pensar,questionar!

    Não se perguntam porque tamanha crueldade!

    Não!! Dizem que Deus é Deus ele pode tudo, até ser um assassino!!!

    Que pena que a fé ainda cega!!

    Beijos!!

    L&D

  • E eu pergunto: é normal 1.000 crianças morrerem no mesmo dia, sendo que os americanos sabiam que estava acontecendo 1 festival infantil na cidade natal do presidente iraquiano e por isso a devastaram, só para, como eles dizem: tirar a semente ruim do mundo?

    Não, não é normal. E pelo que eu perguntei você pode sentir que os ensinamentos de morte estão latentes até hoje. Graças á Bíblia.

    Laninha

    P.S: os americanos do norte são cristãos protestantes e seguem os ensinamentos do AT mais do que o do NT.

    °°°°°°°°

  • Sim ateus ja cansaram de postar coisas desse tipo e sempre foi inutil realmente nao olham para os lados e nao sabem responder outra coisa alem de "vai ler a biblia"

  • Cara, te prepara não para duas ursas, mas um montão de vespas. Ainda bem que não tem como saberem onde moras, pois seria bem possível quebrarem toda a tua casa em nome de uma fé, que desrespeita pensamentos contrários a doutrina que não seja a deles.

  • O Otario, digo Otavio

    VC quer contender com o Criador, ele faz o que lhe apraz e quem sou eu e quem é voce para dizer o que DEUS pode fazer ou não.

Sign In or Register to comment.