Sobre ficar 5 anos sem ficar com alguém?

Quando tinha 15 anos tive uma doença gravíssima e devido a ela tive quase morto e por isso fiquei 5 anos sem beijar uma menina.

Hoje com 20 anos estou "bem", estou reconstruindo minha vida, só que até os meus 15 anos, eu fiquei com umas 3/4 só, e eu não tenho muita prática, e estou com muito medo de que agora quando ficar com uma menina, ela vai notar que eu não beijo bem e só de pensar nisso fico preocupado, porque vá que a menina me esnobe ou saia a falar por ai que tenho 20 anos na cara e beijo mal. Será que alguma menina vai me entender se eu falar pra ela?

Me ajudem, por favor.

Comments

• Vai por mim qualquer mulher entenderia sua história e adoraria que vc contasse a verdade, pois essas coisas aproximam as pessoas. Fora que, a honestidade e sinceridade sempre encantam as mulheres.

• Diga que você não tem experiência. Elas não se importam vei, algumas até gostam de ensinar... Isso é algo superficial! Espero que tenha ajudado!

• tente relembrar como foi ficar com aquelas gurias no passado, quando for beijar, vai apenas acompanhando ela, segure ela firme e mostre atitude

Sign In or Register to comment.