Estou carente e não muito certo se isto é uma boa idéia?
Estou carente, ainda mais agora que a garota pela qual me apaixonei está me ignorando por que ela tem namorado e sabe que se me der brecha eu chego junto.
Então o caso é que estou tendo que me destrair um pouco, tentando conhecer outras garotas. Acabo de conhecer uma só que ela é um pouco nova, e os pensamentos dela são bem de adolescente mesmo (tenho 25), tenho quase certeza de que não batem com os meus. Pela conversa dela vejo que ela é ingênua, além do que é tímida. Mas parece que ela está me dando uma brecha entende, acho que se eu chegar junto ela tá afim.
O caso é que com ela acho que se rolar alguma coisa é só uma ficada rápida mesmo, entende? E eu não tenho interesse e nem estou em idade para isso.
Será que vale a pena eu chegar junto com ela ou ela e eu vamos acabar nos iludindo?
vlw!
Update:Lili, não perguntei ainda mas acredito que ela deve ter uns 17 anos. Se a coisa progredir eu ficaria com ela por um bom tempo, mas a gente já imagina como vai ser logo nas primeiras conversas. Ela é inteligente, muito bonita, é bacana, muito educada, se eu ainda tivesse a idade dela estaria igual a um louco de felicidade se soubesse que ela queria algo comigo, como eu era naquele tempo com garotas. Mas eu sei que nessa idade muitas coisas passam pela cabeça delas, e qualquer deslize pode magoar. Se ela souber que eu gosto de outra então ela ficaria muito decepcionada. Esse é meu medo.
Comments
Desencana da que esta namorando, pelo menos ate enquanto ela estiver comprometida. E da "novinha", se for ficar não ilude a coitada.
olá...
entao, vc sabe q o q tá prestes a fazer é errado mas te aconselho a n fazer isso, pensa bem, a menina q vc gosta n gosta d vc pq se gostasse ela estaria ctg e n c outro, vc ficou triste por isso mas sabe q isso vai passar só q acha q ficando c outra pode esquecer logo a menina lá. Cara, isso é furada, e pode te trazer problemas. bj (:
Qual é a idade da moça?
Bom,eu acho que se você já viu que o papo dela não é legal,e que não é o que você busca,pense bem se vale a pena a ficada rápida..Ela por ser ingênua como você disse,pode ser que se apaixone e acabe se iludindo com essa ficada.Ou seja,reflita no que você realmente quer e espera disso,tem muitas mulheres no Mundo,procure uma que se enquadre no perfil que você busca.As vezes não vale a pena a ficada rápida,sendo que você pode deixar a moça apaixonada,iludida,etc...
Maturidade vem com responsabilidades....Tem meninas novas que são bem mais centradas que muitas mais velhas , e raridade mais é .............Agora se você já ver isso como defeito e porque não vale a pena insistir , pois você não gosta dela , sai fora e busca quem vale a pena.....
não faça isso !!!
99,9% de chances de um dos dois sair magoado dessa historia, isso se não for os dois.
se vc esta carente, saia com amigos, se distraia, ou fique um pouco consigo mesmo.
***** ela namorada cara,toma vergonha sn sua cara '-' ou vai se ***** '-' talarico filho da puttta '-' ia gostar se fosse contigo?