Como por foto no email????
gostaria de escrever um email,mas com uma foto no fundo,não quero o fundo branco do email, gostaria de por uma foto que está salva no pc, como faço?
bjos e obrigado!!!
Update:amigo, não sei como se faz um aqrquivo jpg ou gif!!!! não entendo nada de computador, mas já recebi um email com uma foto de quem me mandou no fundo e queria fazer um igual!
Comments
FADA!
se vc tem o o office , abra o word e clique em clip arte, aí vai aparecer uns desenhos, ñ escolha nenhum ,clique em importar clips,vai aparecer suas imagens, e é só vc escolher a foto, aí vcclica em inserir,vai ficar no documento word, vc pode deixar a foto como marca d água ou pqena, é só vc escolher a opção desenhar lá em baixo tem as ferramentas p/ vc modificar a foto .você manda esse arquivo por e mail.
se vc ñ tiver o office faça pelo paint, e salve.aí é só mandar
espero ter sido clara, pois me acho meio confusa na hora de esplicar.
Olá Fada?
Olha a algum tempinho atrás, o Yahoo tinha um programa que se chamava "Fotomail", eu mesma ja enviei muitos e-mails através deste programa, mas infelizmente parece que o Yahoo tirou.
Vamos pedir ao Yahoo que volte com este programa, era bem legal.
bjão e bom dia♥
Oi fadinha..se descobrir me avisa..
bjus
Fada...o ideal seria que você pedisse para alguém fazer para você, já que você não sabe muito sobre informática. Mas você pode tentar assim mesmo, pois não é bicho de sete cabeças, não. ok?! srsrsrsrs!
Faça tudo no Word e coloque uma foto atrás do texto. Em seguida, depois de ter terminado tudo, anexe esse seu arquivo do Word e mande para o e-mail desejado.
Se você não entendeu nada é por que realmente você precisa de ajuda. Peça alguém para te auxiliar. Ok?
Boa sorte e boa tarde!
Se vc tiver o IncredMail isso é fácil ... Basta ir em introduzir imagem ...
Este , em minha opinião, é o melhor progr de e-mail.
Fada, não posso ver uma pergunta sua que logo abro.
Sei não, fofa. Em matéria de informática, sou igual a você: manjo nadica de nada. Mas vou ficar de olho. Creio que Jo respondeu.
Fada Edi, plano de fundo em e-mail não sei. Destacando pra alguem te responder.
Beijos,
Mortícia.
Tambem gostaria de saber... vou ficar de olho nas respostas!!!
Bom dia Fada!!!!
Só passei para desejar um lindo dia espero que vc consiga vai ficar lindo, bjs fada.
axo q nao da xD
so se fizer assim:
faz um arquivo .jpg ou gif com o fundo e a mensagem e salva e anexa no email.