porque você está neste momento no YR?
sexta-feira, proximo á meia-noite, uma boa parte da população ta festando, com os amigos. eu to aqui porque não gosto de baladas e sou novo na cidade, e você?
-não gosta de balada?
-lá fora é muito perigoso?(assalto.etc)
-é viciado no YR?
-outra alternativa?
Comments
Apesar de algumas aberrações, aqui compensa, pois mantemos contato com pessoas (na grande maioria), inteligentes, educadas, que formulam perguntas sábias, respondem com sabedoria, muitas vezes com humor. É mais seguro também o mundo lá fora está periclitante. Você por exemplo é uma pessoa sábia, cuidadosa e que ama a vida.
Estou aqui porque hoje não fui passear. Estou muito cansada e com dor no meu pé machucado. Além do que me distraio muito neste site.
não gosto de baladas... toda a vez q eu to sem nada pra fazer passo aki pra ver se consigo ajudar alguem ^^
EU ACABEI DE CHEGAR DA FACULDADE E TO MORTA DE CANSADA... VOU FICAR AQUI ATÉ ME DAR SONO, PORQUE SEXTA É O ÚNICO DIA QUE POSSO FICAR AQUI ATÉ MAIS TARDE!!!
ALEM DE AJUDAR GOSTO DE SER AJUDADA!!
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` FLAVINHA•.¸¸.•*
Porque , casualmente hoje estou em casa enao no trabalho, e os meus 2 filhos e marido, resolveram jogar cartas, como eu nao gosto do jogo estou aqui, oque e uma raridade, isso so me aconteçe a cada morte de papa, um abraço querido e boa noite para voce.
Não sou muito de balada, além do mais está friozinho e nada melhor do que ficar em casa.
pra responder mensagens tipo a sua!!!!
Eu gosto do YR.
Bjos.
Sou viciada e muuuuito curiosa...rs
Isso aqui parece aqueles programas de tv de perguntas e respostas.....com a vantagem de que vc pode dar qualquer resposta que tá valendo...rs
Estou no YR, mas daqui a pouco já vou estar no VYR ou no VOLTAR.
Tchau, agora tenho que yr.