ajuda com o meu pai por favor?

bom eu pedi um xbox 360 para o meu pai ele falou que ia me dar R$1000 mas o resto so ia me dar se eu cortasse a franja

ai eu fui vasculhar e descobri que ele ta traindo a atual namorada dele com uma amiga dela(da namorada dele) será que eu posso usar isso como chantagem pra ele me dar os resto do dinheiro sem eu cortar a franja?

afinal de contas olho por olho e dente por dente

Update:

obs:eu tenho uma namorada ok

Comments

  • Nossa, Lukas, que pensamento horrível! Como outra pessoa escreveu, isso é falta de caráter! Não se deve usar as falhas dos outros para conseguir algo em benefício próprio. Se não quer cortar a franja, pegue os mil e vá juntando o restante aos poucos, até ter o valor que precisa.

  • Teu pai te pôs no mundo, gastou o que podia e o que não podia para te dar o melhor em comida, transporte, roupas e calçados. Ele não tem obrigação de gastar dinheiro com videogame. Vê se cresce, menino! Veja tudo o que ele já fez por você na vida. Nós filhos devemos ser gratos aos nossos pais, isso sim. E ele ainda te ofereceu mil reais pra comprar esse videogame, isso sim é que é bondade, querer te fazer feliz. É com chantagem que você retribui isso?

    Outra: se ele trai ou não, o problema é todo dele.

    E dê graças a Deus, pois tem pai que trai a namorada com o melhor amigO e larga de filho e família pra viver com o Ricardão. Não é novela.

    POSSO NÃO SER ESCOLHIDO COMO A MELHOR RESPOSTA, ENTRETANTO VOCÊ DEVERIA DEIXAR DE SER CRIANÇA E APRENDER A TER RESPEITO PELO TEU PAI.

    PRA CONCLUIR, VOCÊ DEVERIA PENSAR EM ARRANJAR UMA NAMORADA E NÃO EM VIDEOGAME!

  • Que horror!!!!!! não consigo imaginar o relacionamento entre vcs. Ele é seu pai e isso é chantagem, se agora vc já pensa em agir dessa forma e com seu próprio pai...o que deverá fazer amanhã com outras pessoas??? Não faça assim, no mundo já existe muitas pessoas ruíns, não queira fazer parte desse grupo. Procure colocar amor, compreensão...algo de bom nesse coração que está tão novo aínda. Boa sorte para sua vida!!!

  • Isso não é olho por olho e dente por dente. Isso é falta de caráter.

    Primeiro que você não tem nada com a vida dele e mais cedo ou mais tarde, será descoberto.

    Segundo que você ainda está pedindo, que você depende dele, então se você depende dele, é melhor fazer o que ele quer porque a franja vai crescer logo depois, não vai te tirar pedaço.

    Terceiro que você tem que ficar de boa com ele porque vai precisar dele novamente e ele vai te atender mesmo que faça alguma exigência para cumprir o objetivo.

  • Olha, o que vc quer fazer é jogar sujo... também ta explicado, herdou do pai...fala sério trair a namorada com a amiga...é "mal caratismo" demais.

    Enfim, ao invés de herdar esse caráter do pai, por que não tenta mostrar para ele que cada um age da forma que se sente bem, e que vc se sente bem com franja, não acha justo inclusive que ele não o aceite como vc é e gosta de ser.

    Atribua ainda a essa conversa, que vc não concorda também com o comportamento dele, do tipo trair a namorada com a amiga dela, mas que vc o aceita assim mesmo... Tenho certeza que seu pai vai refletir e ainda te dará o restante do dinheiro por compreensão e não por imposição.

    Boa sorte.bjsss

Sign In or Register to comment.