Quero ser atriz, COMO FAÇO?!?

Eu tenho só 10 anos e meu sonho é ser atriz, trabalhar em uma novela (tipo Carrossel) mas não consigo, ainda não fiz curso de teatro! O que vocês acham que eu devo fazer? Procurar uma agência ou algo do tipo ou fazer primeiro teatro? (ps: não gosto muito de teatro) ME AJUDEM, POR FAVOR! Eu sou um pouco envergonhada mas posso perder essa vergonha, só que tenho medo de não dar certo! Se eu fosse em uma agência de modelo e tal, isso ajuda a eu conseguir fazer alguma novela ou algo do tipo?!?! Conheço pessoas de CARROSSEL que eram de agências e depois conseguiram fazer a novela! Mas por favor.RESPONDA,ME AJUDEM!!!! É URGENTE,É MEU MAIOR SONHO!!!

Update:

queria ser atriz mirim

Comments

  • simples: começando a fazer teatro e se inscrevendo pra Malhação

  • Faça Teatro assim como as outras atrizes.

  • Essa é para quem está começando agora ou ta na luta mas não consegue decolar….

    www.introdrama.com

    www.facebook.com/introdrama

  • Hahaha eu também quero....

    Bom como vc é menor de idade, já que não fez teatro, vc tem que procurar uma agência (de modelos, atores e essas coisas).

    Quando for maior de idade procure uma faculdade de artes cênicas ou uma escola de teatro e adquira o DTR para ser oficialmente atriz. Bjss e boa sorte.

  • Bombom - Percoço vai te ajudar

  • Lavar a louça é um bom começo.

  • Nicole, um ator precisa ter preparo.

    Portanto você precisa sim fazer teatro e estudar para se tornar atriz.

    Teatro e Tv não são brincadeira, ser ator é bem complicado e é um trabalho puxado, digo por experiência, é preciso ter muita paixão para trabalhar neste meio.

    Pense bem antes de escolher uma profissão sem conhece-la muito bem.

    Abraços...

  • Começa estudando teatro, ou então rebolo um bumbum em programas de auditório, se tiver um grande talvez te colocam como atriz (sic)

  • Primeiro de tudo termine seus estudos ai depois você tenta realizar seus sonhos.

  • Quando crescer se increve no BBB

Sign In or Register to comment.