Porque as pessoas nascem feias ?

Comments

• Olha...naum sei, mais nós naum podemos julga-las, pois quem fez essa criatura foi Deus...e Deus por incrivel que pareça naum faz coisas feias!!! ENTÃO....nós mesmo sendo "julgadores" nessa vida passageira...naum podemos ser assim...pois quem nos julga é Deus e nós naum podemos ser julgadores certo? ficar apontando o dedo....

cada um tem sua "beleza"...

Tem pessoas feias mais por dentro são lindas, um coração puro e uma boa amizade!

Agora tem pessoas lindas, mais por dentro são um horror! grosseiros, rudes, mal-Educados...metidos....

eu gostava de um menino feio, muito feio, todos achavam ele feio, e eu começei a gostar dele...pois ele era um garoto diferente do todos os que eu já tinha conheçido....era uma pessoa especial....ele por sua edução e ser um pessoa boa para os outros, ele acabou fazendo da pessoa "feia" que ele era, uma pessoa linda!!!! amorosa!!!!

lembra-te

"O que fez uma pessoa ser bonita, não é o que esta por fora, e sim por dentro..."

hihi

Fika com Deus e MIL beijos pra vc....

• deve ser porque os pois sao feios kkkkkkkkk

• porque alguem que se acha bonito disse quando ele nasceu que ela era feia

• Por que os pais delas são feios

• Por que os pais são feios hahaha

• Pq elas não nascem bonitas, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Fica (beeeeeeeeeeeeeeeeeeem) mais bonito depois . =D

Beijos :*

• Beleza se vai ,

Conteúdo fica :)

• Seilá, é a mesma coisa de perguntar "Por quê a minha vó parece um maracujá?"

• Eles nao nascem feias,mas se tornam feias huahauaah

• não é que elas nascem feias... elas nascem com cara de joelho... tudo igual!

Sign In or Register to comment.