Vc se senta corretamente qdo está na frente do pc ?

qual é o jeito mais confortável?

Comments

  • Fico tentando corrigir minha postura o tempo todo, mas qdo percebo já estou sentada de um jeito bem molengão, com as pernas cruzadas lá na frente.

    Procuro sempre uma posição onde possa apoiar meu cotovelo direito, para não cansar muito.

  • Na verdade não sei o que seria correto. Provavelmente ficar todo empertigado pode ser elegante, mas não sei se é saudável. Eu, geralmente, viro o monitor e o teclado inclinados em relação à mesa (inclinados para a direita, porque sou destra). Minha cadeira é giratória e eu fico "gingando" pra lá e pra cá, com um pé meio apoiado sobre o outro joelho. E meio corcunda...rsrsrs.

    Mas nunca saí com dor nenhuma.

  • As vezes eu lembro, mas geralmente é meu menino q precisa me dar bronca pra eu ficar retinha aqui =)

    Agora mesmo eu tava toda torta, com as pernas cruzadas em cima da cadeira e toda arcada pra frente....e é tão confortável assim...hunf...

  • eu de primeira sento certo ,mas dps nem vejo rsrs

  • Vixxeee, acho que é raridade quando me sento corretamente!!!

    Só que isso me causa uma dor nas costas depois!

  • Não, na maioria das vezes o jeito mais confortavel não é o mais correto.

  • minha querida, só quando tenho q digitar rápido, quando não, de qualquer jeito, tô sempre mudando, prefiro quando me sento meio de lado, dobro o joelho e coloco o pé no assento da cadeira, apoio o cotovelo na mesa. mas normal, acho q a coluna ainda tá na validade.rsrsrs

    beijos pra ti!

  • Não, me sento toda torta e depois fico com dor nas costas.

  • eu tento mais sempre to sentada de forma errada

  • Nao me sento corretamente. O meu jeito é assim:

    Eu sento e ponho a perna na mesa que tem do meu lado.

    Eu gosto assim.

    Abraços

Sign In or Register to comment.