Querer ser quem você é...ousar...se permitir é tudo que você quer na vida?

"Ouse, ouse... ouse tudo! Não tenha necessidade de nada! Não tente adequar sua vida a modelos, nem queira você mesmo ser um modelo para ninguém. Acredite: a vida lhe dará poucos presentes. Se você quer uma vida, aprenda ... a roubá-la! Ouse, ouse tudo! Seja na vida o que você é, aconteça o que acontecer. Não defenda nenhum princípio, mas algo de bem mais maravilhoso: algo que está em nós e que queima como o fogo da vida!" - Lou Salomé

Comments

  • Belíssima pergunta Malu...é tudo que eu quero na vida, ser "eu mesma"...

    Sem frescuras, sem me preocupar com o que os outros pensam, mas também sem magoar ninguém com palavras a atitudes ou até mesmo pensamentos...

    Ainda tem algumas "coisinhas" que preciso resolver comigo mesma, e entre elas é o medo de me entregar totalmente...ainda tenho um pouco de medo de perder o controle da situação...

    Antes eu achava que o amor e o relacionamento era um "campo minado"...você tem que saber onde pisa...mas acho que tô começando a mudar de idéia...

    Agora eu penso que é um imenso jardim, com flores e espinhos...pra cuidar da flor, corre o risco de espetar no espinho, mas o que vale é não deixar a flor do relacionamento morrer de sede, nem que pra isso tenha umas espetadinhas de vez em quando...faz parte...

    Eita Malu...essa foi totalmente "inspirada"...gostei muito de responder... você consegue fazer a gente falar com o "coração"...continue assim garota linda...

    Fique com Deus.

  • Olá querida Malu!!!

    Eu costumo pegar os bons exemplos das pessoas mais não querer ser elas, assim também gostaria que as pessoas pegasse os meus bons exemplos, ( os maus exemplos não precisa....rsrsrs) mais cada um tem seu jeito proprio de ser, não fica bem as pessoas querer ser outra, acho uma falta de personalidade uma pessoa se passar por outra!!!

    Beijos!!!

  • Um pouco exagerado, não é não, Malu?

    Não defender princípios......

    Ousar roubando da vida......

    Aconteça o que acontecer.....

    Não aceito não! Principalmente no que toca princípios.

    Se você não tiver honra, não tem nada!

    Demagócica esta Lou Salomé! Terrorista social!

    Por ela, até passar por cima das pessoas, atropelando tudo e todos é válido. A ela, MEU NEGATIVO pelas palavras.

    A você, MEU POSITIVO, pela reflexão.

    LUZ!MALU!♥

  • Ousar e permitir-se tudo nos trará o risco de nos decepcionarmos... mas mesmo assim o exemplo servirá para nosso desenvolvimento como ser...

    Bjo, Malu

  • Mesmo assim, pode quebrar a Cara!

  • Baaaaarbaridade tchê! Essa guria é das minhas!

  • Eu sou uma pessoa, que gosta de estudar o comportamento das pessoas me decepciono muito com a ação da maioria. só pensam, em tirar proveito,sem nenhum respeito ao próximo e a natureza. Ousar é preciso saber ousar.

  • Querida Malu, confesso que a frase: "se você quer uma vida, aprenda a...roubá-la!" eu não entendi.

    Mas ousar sim, devemos sempre nos permitir ousar, ousar sonhar, amar, buscar, tentar sempre, não desistir mesmo que lhe digam que é impossível.

    Me considero uma pessoa ousada, no sentido de ter sonhos, acreditar neles e não me envergonhar deles. Procuro manter minha integridade e minha ousadia caminhando juntas.

    Ouso sim, sem ter necessidade de ferir ou magoar alguém que esteja em meu caminho.

    Defendo o meu direito de viver e ser feliz!!!!

    Um beijo querida

    Paz e bem, sempre!

  • Puxa!

    Essa Salomé é fogo na canjica! hein!!

    è assim...agente faz o que pode, né? ousa um pouquinho aqui, segura onda acolá, engole um sapo hoje, outro amanhã, dá uns tapas, engole um jacaré, ousa mais um pouquinho, bate, apanha e enfim...vai levando

    abraços Samolé Sacolé

  • realmente ousadia é tudo

Sign In or Register to comment.