Dúvidas sobre guilds do Skyrim?

Sou um Khajiit especializado em one-handed weapon, archery e seak. Sem querer me tornei um aprendiz no College of Winterhold, uma guild para mages. Há algum modo de para de ser aprendiz?

Posso fazer parte de mais de uma guild? (Ex: serd da Dark Brotherhood e da Thieves Guild ao mesmo tempo?)

Comments

  • kkkk, se você não quer entrar no College basta parar de fazer as quest's (que por sinal são bem interessantes). E em Skyrim, uma build não influencia a outra, portanto, você pode ser um Arqui-mago/Nightgale/líder da Dark Brotherhood.

  • O grande "charme" de Skyrim é seu mundo gigantesco, a quantidade de coisas que voce pode fazer nele é material para diversars horas de jogo. Skyrim nao possui muitas restrições com relação ás filiação com facções existentes justamente para não privar o jogador de perseguir seus objetivos de acordo com que ele esteja afim no momento.

    Não há restrições em voce participar do College of Winterhold Thieves Guild nem mesmo para a Dark Brotherhood, uma das poucas restrições que eu conheço é bem óbvia, não da pra ser afiliado dos Imperials e Stormcloaks ao mesmo tempo, fora isso não me recordo de nenhuma restrição com relação de afiliação.

    aproveite o jogo.

Sign In or Register to comment.