SKYRIM - Problemas com os guardas?
Vocês também têm esse problema com os guardas???
Quando chego perto de um guarda e, sem eu ter feito nada, eles falam: "Desrespeite a lei e você estará desrespeitando a mim!" - Eu sempre fico pu.to com a arrogância dele e decepo sua cabeça!
Não dá pra controlar. É instintivo.
Aí começa a bagunça. Um monte de guardas vem ter comigo. Eu mato eles. Aí vem mais. Todo mundo quer me matar. Nem sabem o motivo. Desgraçados! Às vezes eu morro. Às vezes eu mato quase todo mundo e vou embora. Mas aí tenho que começar do último save porque sou odiado por todos.
Vocês também têm problemas com esses guardinhas metidos à besta?
Comments
kkkkkkkkkkkkk...principalmente com os guardas de Whiterun!
Acho que você quis mais é apontar a característica psicológica deles, uma coisa que eu fiz pra eles não ficarem mais me enchendo o saco e torrando a paciência, foi matar um dragão dentro de cada cidade, é só achar um e atraí-lo até a cidade, assim que vc mata-lo, os guardas vão ficar: OOh! DragonBorn! Que incrível! Se msm assim continuarem a te encher, desce a maça em todos os guardas e deixa o último guarda te prender = Livre de guardas! (Lembre-se de não matar nenhum cidadão pra não perder nenhuma SaidQuest) ;D
Espero ter ajudado...Abraços!
kkkkkkkkkkkk.......
kkkkkkkk muito engraçado vc cara....também fico **** quando chego numa cidade e vou conversar com os guardas eles falam isso,e também ja tentei exterminar eles mas não da não kkkkkkk.
Olha só,dando uma pesquisada na net achei um site interessante esse: http://www.internetdinheiro.com.br/81714 é um site que segundo o autor e muitos usuários,vc pode ganhar dinheiro usando um site fornecido pelo dono,vendendo produtos.Achei bem legal e muitas pessoas disseram que com um pouco de esforço vc pode conseguir uma boa grana.Da uma olhada ai,falo?