Ajuda com nota baixa?

Tirei nota baixa na prova de biologia, fiz recuperação paralela e tornei a tirar uma nota mais baixa ainda... Estou me sentindo péssima, estudei tanto... Já aconteceu isso com vocês? Alguém tem uma palavra que possa me animar? Obrigado galera.

Comments

• Oi tudo bem?

Bem eu sou professora, o que eu tenho a te dizer é, mesmo que voce tenha estudado e nao tenha conseguido alcançar seu objetivo, o esforço que voce ja fez para estudar, e o conhecimento adquirido por este estudo ja compensa suas notas, notas é apenas um numero estimado, mas a sabedoria é aquela que fica. Converse com seu professor e explique o caso, fale que voce nao estava se sentindo muito bem e se tem alguma outra maneira de recuperar algum ponto, conversar com ele é a melhor soluçao é melhor tentar do que continuar com a duvida.

• As vezes agente estuda de mais e fica surpresa com nota baixa, tente estudar algumas horas por dia, pratique fazendo exercicios, veja video-aulas etc...

Não fique nervosa na hora da prova isso prejudica muito.

• Já tirei sim mais ai eu não fiquei triste pois meus amigos disse pra mim olha não fica triste pois vc não teve como recupera sua nota baixa mais nos outros si mestre vc pode tirar notas altas e alcança 24 ponto no final do ano.

Não fique tristonha se achando a burra pois Deus não que ver neguem assim mulher

• Provavelmente você não gosta da matéria, busque auxílio prá estudar - um colega que tenha bom desempenho, um professor particular...sempre tem um jeito prá melhorar!

• Comigo acontece sempre em portugues, literatura, etc, que são provas "traiçoeiras".

Agora matemática, física, química, biologia ... não mentem para você, tem algo errado ai. São matérias que(no E.M.) estutando muito não deve-se tirar notas baixas.

Conselho? Estude mais. Se não, estude melhor. Se conhece mesmo o assunto, não tem como tirar nota baixa.

Sign In or Register to comment.