Você acha que flertar com outras garotas mesmo tendo namorada é algo errado?

Tenho 24 anos, sou noivo, mas adoro ficar flertando com garotas nas salas de bate-papo, no trabalho ou até mesmo no ônibus, não acho que isso seja ruim apesar de uma vez eu ter me envolvido com uma garota da internet, me sinto bem com isso, gostaria de saber se já aconteceu com vc's algo parecido , tenho dúvidas se devo casar ou não.

Comments

• Eu acho q desde q não ultrapasse os limites, q seria a traição de verdade, td bem....Isso até fortalece o ego a auto-estima!!!

• hummm...também não vejo nada de mal, mas acho que nós não iriamos gostar de ver nossas namorada "flertando" com outros carinhas... né?!

abraço

• será que sua noiva não faz o mesmo...

• Sinceridade.... Você é uma pessoa super carente meu irmão.... Pede pra sua noiva preencher esse vazio que existe dentro de vc e tome vergonha na cara pois se vc já flerta agora imagine após o casório...

• OLHA EU SÓ DO TIPO QUE NÃO FAÇO COM NINGUÉM O QUE EU NÃO GOSTARIA QUE FIZESSE COMIGO, VOCÊ GOSTARIA QUE SUA NOIVA FIZESSE O MESMO COM VOCÊ, SE TEM DUVIDA COM RELAÇÃO AO CASAMENTO MELHOR ADIAR PENSAR MUITO BEM PARA NÃO FERIR ALGUÉM QUE NÃO MERECE ISSO E MUITO SERIO BRINCAR COM O SENTIMENTO DOS OUTROS.

• Com certeza, vc imagina quando sua namorada descobrir a verdade ela no minímo vai terminar com vc, eu já fiz isso e até agora meu namorado não descobriu, mais eu criei vergonha na cara e respeito ele mais do que tudo, por que é só o que fica o respeito, a consideração da pessoa que deposita confiança na gente ok!

Melindrosa

• Se tu fazes isso sem má intenção

não vejo nada de mau.

Eu sou casado, tenho filhos,

netos e um bisneto e gosto de flertar

e dizer "piropos" às jovens formosas.

• Acho que isso é traição sim, eu odiaria ver meu namorado "flertando " com alguma garota pela internet...se coloque no lugar dela e analise.

Sign In or Register to comment.