Como conquistar uma menina sou feio mas ela e muito gata?

Eu gosto muito da minha vizinha mas não sei se ela gosta de mim, nunca falei com ela, quase não sai de casa e minha autoestima esta muito baixa mas quero conquista-la.. Tenho 15 anos e ela tem 14. ok?

Comments

• tente conversar com ele caso ela seja muito chata com certeza vc vai arrumar uma melhor que ela.

• Descupa estragar com suas esperancas mais,mais meninas de 14 anos nao gsotam de meninos feiam,porque ela gosta de dizer pras garotas q ta com menino lindo,agora se voce quiser arrisca chegue nela e pelo menos mostra que voce tem atitude!!

• prove que quer essa garota tenha atitude,se esconder é pior,fale com ela não precisa ter vergonha!

Boa sorte

• TENTA FAZER UMA AMIZADE com ela dai você declara para ela fala que gosta dela e talz o que importa é o amor e não a aparencia que que adianta namorar um gostosão seno que ele nem te da valor neh intão vai com firmeza e fala com ela se ela não gostar parti para outra porque essa garota só olha aparencia intão não vai te amar é melhor andar só do que mal acompanhado.. BOA SORTE..ESPERO TER AJUDADO ...

• voce tem que ter uma boa conversa e mostrar atitude , mostra que voce esta msm interessado nela e é capaz de fazer tudo pra te-la , existe mts homens feios com mulheres lindas feito um anjo

• seja interessante

Sign In or Register to comment.