Som Livre, comprei um produto e nada dele chegar?
Comprei um produto dia 29/09, devia ser entregue hoje dia 14/10, mas nada do produto, mas como sou novata em compras pela internet, fui ver o status da compra e está como pedido faturado, mas imagina que devia estar expedido para ser enviado, então como faço para ser Expedido?
Que droga comprar pela internet :@ me ajudem por favor!
Update:Sim, é a última vez que compro por essa M.e.r.d.a de internet, ainda mais pela Som Livre.
Update 3:A queridos de confiavel a Som Livre não tem nada, e como disse o carinha na Globo tudo é falcatrua, se vocês visitarem o site Reclame Aqui! e digita som livre, vai ver quantas reclamações tem lá, iclusive as minhas. Aff' que raiva meu
Comments
É da Globo... Pelo menos a empresa existe, mas Globo nunca foi séria né...
Na hora de pagar tem o comprovante de agendamento e o de pagamento. Verifica no boleto que vc pagou. Algumas vezes o boleto fica ate 10 dias no agendamento e so depois cai na conta deles. Essa data do agendamento é impressa no boleto e vc deve verificar.A loja so começa a contar os dias de entregar o produto quando o comprovante de pagamento é emitido. Se ja deu o tempo de cair o pagamento entre no site do seu banco e emita um novo comprovante enviando para a loja. A partir dai se a loja não enviar o produto em ate 15 dias uteis vc deve falar com o procon.
boazinha comprei um celular honda ultimo tipo demorou chegar e não funciona telefona ou mande e mail
compras NET é uma furada
Calma, seu produto ira chegar sim. Deve que estava em falta no estoque deles.
Mas pode aguardar que ele chega sim. Mande e-mails com esta reclamação.
Bjos, Boa Noite.