Que nome dar ao meu Blog?
Resolvi escrever um blog, contando sobre meu dia a dia, curiosidades, mangas e algumas outras "NERDICES". O problema é: Que nome dar ao Blog?
Por Favor me Ajudem!
Resolvi escrever um blog, contando sobre meu dia a dia, curiosidades, mangas e algumas outras "NERDICES". O problema é: Que nome dar ao Blog?
Por Favor me Ajudem!
Comments
Bem, acredito que um nome legal, seria um com uma palavra ou algo que você ouça muito ou gosta de fazer..
Boa Sorte!!
Minha amiga Bia, se vc coclocar um nome que a truma não goste, ninguém vai visitar... E não é isso que vc quer ! Faça um levantamento junto aos amigos e amigas da sua sala e elega o mais votado. Aqui vão algumas sugestões: "Nossa Turma" "Amigos Para Sempre" "Estudar Sim Gaziar Não" "Sala da Amizade" "Cantinho do Aluno" E depois de eleito e criado, me envia o endereço. (meu email vc encontra aqui no individual year no meu perfil) E lembre-se, um weblog deve ser atualizado quase que diariamente, senão fica sem graça entrar nele e não ter nada de novo... MAS NÃO ESQUEÇA DE ESTUDAR que é o mais importante. Um abraço, e boas publicações. Feliz Ano Novo djnabuco .
Escreve seu nome com um 's no final . vai ficar maneiro