como saber se eu sou uma patricinha mesmo?

Todo mundo de casa fala que eu sou a patty mor de casa, será que eu sou mesmo ?

Update:

eu tenho dinheiro, sou popular , combino as roupas sempre, uso rosa pelo menos 3 vezes na semana,

Comments

  • ñ precisa ser filha de pai rico para ser patricinha,tendo uma classe social boa,roupas de marcas,uma condição financeira super boa,ser excelente em moda (sempre estar antenada na moda,etal),tentar falar inglês por exemplo.:Please, dear, oh my God,etc... (por favor,querida, oh meu Deus " gírias de paty",digamos assim),se achar a tal,ou melhor se sentir atal que ate convence os outros q você é a tal,

    se vc é toda cheia de frescura, reclama de tudo quer mandar em tudo e todos,é metida,enjoada, filhinha de papai,que tem um cartão de cretido no propio nome de presente do papai,

    isso é ser patricinha :S

    aah,e patricinha,não pergunta se é patricinha e também nem liga para a opinião dos outros ("ela faz a opinião dos outros ")

  • Eu acho que patricinhas não estariam no yahoo respostas perguntando isso, francamente.

    Amor, porque voce usa rosa, é popular, tem bastante roupas e passa um quilo de maquiagem não quer dizer que voce é patricinha, patricinhas são aquelas filinhas de papais ricos que fazem uma viagem para a disney pelo menos umas 3 vezes no ano e que tem um cartão de cretido no propio nome de presente do papai, são aquelas que tem um lindo podlle e enche as amigas de presentes sem necessariamente estar em uma data especial. Eu não acho que voce seja patricinha. voce tem jeito de ser bem legal.

  • Patricinha=filha de pai rico. Se você fosse saberia, heheh...

    beijos.,

  • se vc é toda cheia de frescura , reclama de tudo quer mandar em tudo e todos

    SE ACHA

    é metid enjoada isso é ser uma patricinha :S

  • CONCERTEZA, mas para saber se é mesmo, faça o teste no site: osvingaristas.com

    KISSES ♥

  • qdo vc n consegue ir num shopping desarrumada, qdo vc n consegue sair de casa se n tiver a roupa q vc axa perfeita, e qdo vc n tem auto estima alem das roupas q usa

    vc eh uma patty

    hehehe

  • aiaiai tô até com dó rs

  • Se você tem dinheiro, é popular, e tipoé cheia de frescura, deve ser isso, principalmente a frescura.

    Meu pai tbm me chama de patricinha, ele dis que é por que eu sou muito frescurenta ...

  • Se vc tiver dinheiro e se maquiar sei la e isso q é uma patty.

  • Como vc age??

    Vc tem dinheiro pra ser Paty??

    Tem gente que chama pessoas enjoadas, nojentas de paty, será que não é o seu caso???

Sign In or Register to comment.