Você acha que o goleiro Marcos teria condições de voltar a jogar em 2013 na Libertadores?

Se ele começasse a se dedicar agora acho que teria condições, ele disse que o terror da gambazada (Palmeiras) voltou a Libertadores e o jogador Alessandro do Corinthians não gostou. Alessandro disse que ele tinha bebido demais da conta e não sabia o que tava falando,kkkk

Comments

  • De maneira alguma.

    O Bruno vem de uma evolução incrível, e está muito bem no gol. Creio que pra Libertadores ele já estará com mais experiência, e passando muita confiança para o time.

    Goleiro não é problema no Palmeiras. Nunca foi!

  • Acho que não , além de ele não ter condições FISICAS , ele não quer voltar a jogar de jeito nenhum.

  • pra mim ele perdeu uma grande oportunidade de ficar quieto, esta comemorando seu título e tudo que você faz é lembrar do rival que coisa ridícula.

    mas voltando a pergunta acho meio difícil ele esta velho e tem um histórico muito grande de contusões.

  • Que nada esse ja era... pode aposenta ...

  • Ele está velhão, o time todo do Palmeiras está caindo as pedaços,não oferecendo perigo nenhum a grandes equipes, e torça para o seu time se classificar para Libertadores, e não fique dependendo de gozar com o.......

  • ele mesmo disse que não pode voltar a atuar por causa que ele não pode pular alto para o lado direito por causa do ombro

  • não ta muito velho igualzinho o Dida

  • não seria bom negocio pro palmeiras pois tem um goleiro hj mediano e que pode dar boas condições ao time.

    além de tudo o marcos tem um histórico de lesões muito ruim

  • Sem chance pra ele, mas os anos de 1999 e 2000 não será esquecido pelos palmeirenses e corintianos. Foram os anos da glória do goleiro Marcos e o apelido de São Marcos.

  • não ligo

Sign In or Register to comment.