Depois de fazer a barba , como não ficar com aquela cor esverdeada na cara? 10 pontos?

Depois de fazer a barba todos os homens ficam com uma cor meio esbranquiça e esverdeada na cara , como não ter aquilo depois de fazer a barba ? 10 pontos

Comments

  • kra isso eu axo que não tem como parar,

    mais tem como diminuir.

    barbeando pra baixo ou em vez de barbear

    pra xima, e usar creme de pentear parar se barbear

    o creme de pentear cabelo amolece os fios da barba

    ai se torna mais facil de se barbear...

    assim vai diminuir um pouco a irritação

    espero ter te ajudado

  • a cor esbranquiçada é pq vc raspou a pele, e a cor esverdeada, pode ser o seu barbeador ou o creme de barbear que você passa.Mude de barbeador e bote outro creme de barbear, talves a cor esverdeada possa sair,Mas a esbranquiçada n sai n só dpois de um tempo!!

    Espero ter ajudado

    VLW

  • Passa barro vai ficar marronzzinho ////////////rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    sempre que vc terminar passa sempre uma loção apos barba queima pra ***** mas fica bom.

    cambio

  • Isso é muito facil,meu marido usa ..e é certeza que funciona..um creme Nivea..vende em todas as farmacias, um que vem tipo em uma latinha..parece um pó!..acho que custa uns 9,00$Reais.

  • passa leite de rosas.vai arder um pouquinho.mais em compensação irá ficar com o rosto perfumado.

  • ou pode ser com o q vc corta a barba..........lamina, barbeador...muda

    ou o q vc passa.sabonete, espuma

  • Apanhe sol que isso passa

  • meu amigo.. eu achu ki num tem geitu pra aquilo nao... tenta uma depilação sei la..... mais achu ki é por cauisa da cor da pele......

  • sei lá

  • Minha cara já é branca. Esverdeado é o Hulk.

    ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨.....

    ........|..........2 Pontos .....|||"|""\__

    ........|__________________|||_|___|)<

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

Sign In or Register to comment.