Pessoal, vamos arrumar outro assunto?

Esse negócio de Geisy,vai acabar dando briga aqui na categoria.

Ela já saiu, vamos virar o disco e esperar a próxima polêmica: DUDU VERSUS TICO....risos....

Ela vai ver as cenas dela lá dentro, vai refletir e vai crescer com esse período que ela passou no programa,não é o fim do mundo não gente.Tudo que a gente passa na vida serve de aprendizado,vai ser assim com ela também.

Vamos ficar na paz,pq ainda tem muito programa pela frente e depois tem o Big Brother e isso aqui vai pegar fogo....risos...Vamos nos divertir que fazemos melhor.

Quem ta comigo?

Beijos pra todos e um excelente fim de semana.Segunda eu estou de volta, pq nos finais de semana eu só dou entradinhas rápidas, pq tenho que ficar vendo filmes e lutas com meu marido...(pode um troço desse????) risos...ou saindo pra comer alguma coisa....

Aproveitem o final de semana!!!!

Fui!!!!!

Comments

  • ok você venceu: batata frita!!!! hehehehehehehehehe

    Se acontecer algum barraco na Fazenda espera teu marido dormir e liga o microooooooooooooooooo e vêm dar pitaco mesmo no fim de semana hehehehehehehehehehehehehehe

  • Nice, quem brigar aqui por causa dessa mulher, se depender de mim, vai brigar sozinho, porque tem algumas pessoas que colocam toda sua opinião e quando alguém coloca uma opinião contrária, ficam revoltadas.

    Estou aqui e adoro responder e enquanto tiver perguntas interessantes, estarei nelas.

    Bjuxxxxxxxxxx

  • Apoiado!!!

    Bom final de semana pra você também!!!

    Vê luta na televisão é muito bão!!!!! he he he he

    Amanhã tem UFC120!!!!

  • Mais uma vez vou concordar com vc Nice...

    Até por que não tem mais o que falar da perua..ela já era!!

    Mas discordo de vc quando diz que ela ao ver as imagens lá do que rolou lá dentro, vá amadurecer e aprender com os erros...Se ela tivesse esse raciocínio de aprender com as passagens da vida,.. não teria saído do programa e quem sabe até teria levado a grana ?

    algumas filosofias amiga, só funcionam com pessoas sensatas..e pelo que observo da vida dessa menina, ela nem sequer tem quem a oriente a ser melhor..se tivesse um agente ( ou empresário..) de verdade teria aprendido já a se portar em público!

    Bom fim de semana amiga e curta ao máximo!

  • Falou bonito garota !!!!!!!!!!

    Sabe... às vezes a gente estrapola, mas depois acabamos nos entendendo.

    Bom final de semana pra vc também.

    Beijim da Pucca!

  • Concordo, acho que já chega de falar nessa Geisy, fizemos nossa parte tirando-a do programa, tem muita coisa mais interessante pra comentar na Fazenda.

  • É uma ótima idéia,eu tô contigo!! 0/

    Também vou ver o UFC amanhã com meu namorado

    he he he he

Sign In or Register to comment.