eu queria ficar mais bonita !?

eu queria ficar mais bonita , e precisava da vossa ajuda . Eu tenho o peito um pouco caido , o que devo fazer ? será que a maquilagem ajuda a melhorar o meu rosto ? eu queria mudar de penteado mas não sei qual ficaria melhor ... acho que tenho as sobrancelhas um pouco alagadas mas não sei como compor

enfim , o que fazer para ficar mais bonita ?! me ajudem por favor

Comments

• Faz o estilo que voce gosta, voce e bonita, lembre-se disso, todos sao bonitos, porem desarrumados.

Faz a sombrancelha, faz seu cabelo, e sobre o peito, existe silicone, ou sutia.

Desculpem pela falta de acentos e etc, deu problems no meu teclado.

• Concordo com o dartnagan, não tem foto, derrepente vc é bonita e está reclamando atoa

• o ideal é se tivesse pelo menos uma foto pra darmos dicas neh fia!

• vai no salão de beleza, faça a sombrancelha, faça uma franja que está super na moda bjus querida

• nossa vc não se acha nem um pouco bonita?

vai a um salão de beleza, mas me parece que vc não está se sentindo bem com sigo mesmo, talvez vc não seja tão feia assim, porém não tem como dar uma opinião sem ver a sua foto.

• vc esta com a sua alta estima muito baixa. vai pra uma academia

• Bom, sem foto fica meio difícil rs

mas o básico mesmo, é bem simples:

Vá no salão de beleza, e peça para eles desenharem sua sobrancelha, é baratinho e fica lindo!

Depois, você mesma pode fazer em casa, compra um creme de hidratação de cabelos da Pantene, é ótimo, e depois faça uma chapinha ou escova, mas se quiser cortar o cabelo mesmo, então peça pro cabeleireiro, fazer um degrade e desfiar um pouco a franja na altura no nariz, se quiser tbm, pode tingir ele tbm de uma cor que combine com sua pele ;) faça as unhas em casa mesmo, pega uns tutoriais de dicas de unhas na internet. Tbm é importante se depilar em casa mesmo, com a lâmina, ou se preferir com a cera quente.

e para finalizar, a maquiagem

Passe bastante rímel, um blush rosa bem claro ( sem exagerar ) e um glos cor de boca;)

ah e enquanto aos seio, use uma sutiã meia-taça ( o de bojo ) e fica ótimo rsrs!

Beijos Flôr

• Coloca o penteado de lado e passa maquiagem e batom.

• faz plástica querida

Sign In or Register to comment.