Pessoal, vamos arrumar outro assunto?
Esse negócio de Geisy,vai acabar dando briga aqui na categoria.
Ela já saiu, vamos virar o disco e esperar a próxima polêmica: DUDU VERSUS TICO....risos....
Ela vai ver as cenas dela lá dentro, vai refletir e vai crescer com esse período que ela passou no programa,não é o fim do mundo não gente.Tudo que a gente passa na vida serve de aprendizado,vai ser assim com ela também.
Vamos ficar na paz,pq ainda tem muito programa pela frente e depois tem o Big Brother e isso aqui vai pegar fogo....risos...Vamos nos divertir que fazemos melhor.
Quem ta comigo?
Beijos pra todos e um excelente fim de semana.Segunda eu estou de volta, pq nos finais de semana eu só dou entradinhas rápidas, pq tenho que ficar vendo filmes e lutas com meu marido...(pode um troço desse????) risos...ou saindo pra comer alguma coisa....
Aproveitem o final de semana!!!!
Fui!!!!!
Comments
ok você venceu: batata frita!!!! hehehehehehehehehe
Se acontecer algum barraco na Fazenda espera teu marido dormir e liga o microooooooooooooooooo e vêm dar pitaco mesmo no fim de semana hehehehehehehehehehehehehehe
Nice, quem brigar aqui por causa dessa mulher, se depender de mim, vai brigar sozinho, porque tem algumas pessoas que colocam toda sua opinião e quando alguém coloca uma opinião contrária, ficam revoltadas.
Estou aqui e adoro responder e enquanto tiver perguntas interessantes, estarei nelas.
Bjuxxxxxxxxxx
Apoiado!!!
Bom final de semana pra você também!!!
Vê luta na televisão é muito bão!!!!! he he he he
Amanhã tem UFC120!!!!
Mais uma vez vou concordar com vc Nice...
Até por que não tem mais o que falar da perua..ela já era!!
Mas discordo de vc quando diz que ela ao ver as imagens lá do que rolou lá dentro, vá amadurecer e aprender com os erros...Se ela tivesse esse raciocÃnio de aprender com as passagens da vida,.. não teria saÃdo do programa e quem sabe até teria levado a grana ?
algumas filosofias amiga, só funcionam com pessoas sensatas..e pelo que observo da vida dessa menina, ela nem sequer tem quem a oriente a ser melhor..se tivesse um agente ( ou empresário..) de verdade teria aprendido já a se portar em público!
Bom fim de semana amiga e curta ao máximo!
Falou bonito garota !!!!!!!!!!
Sabe... Ã s vezes a gente estrapola, mas depois acabamos nos entendendo.
Bom final de semana pra vc também.
Beijim da Pucca!
Concordo, acho que já chega de falar nessa Geisy, fizemos nossa parte tirando-a do programa, tem muita coisa mais interessante pra comentar na Fazenda.
isso mesmo!!!!
à uma ótima idéia,eu tô contigo!! 0/
Também vou ver o UFC amanhã com meu namorado
he he he he