Acho que tenho medo de relacionamento...?

Bom, tenho 26 anos, e nunca namorei!!!!

Já fiquei com alguns, é claro, mas nunca quis levar nada mais do que isso, acho que por medo!!!

Modéstia parte, sou uma mulher bonita, chamo a atenção e talz....tenho meus pretendentes, mas sempre acabo fugindo...

Acho que é medo...meus pais tb são ciumentos e bem reservados!!!

Não sei o que faço....sim, pretendo um die me casar, ter filhos, mas para isso preciso de alguém, mas como se não consigo nem começar???

Tem um homem, de 33 anos que conheci, super gente boa, família, responsável, bem empregado e interessado por mim, mas eu já estou fugindo sem conhecer direito....

Comments

  • esse medo deve ser por causa do ciume dos teus pais. eles tem de compreender que ja nao é uma criança e que um dia tem de namorar alguem e casar. nao seja tao racional, vive a vida, deixe-se levar.

  • Penso que o principal já aconteceu, que foi o fato de você admitir que isso lhe incomoda, mas penso que não é hora de se desesperar o importante das mudanças na nossa vida é que elas aconteçam e que seja constantes, afinal não é da noite pro dia que o nosso comportamento vai mudar. Que tal começar dando uma chance para o rapaz (pontá-pé inicial - aquela história do primeiro passo sempre é o mais difícil), não de iniciar um relacionamento amoroso necessariamente, mas uma amizade, penso que se ele for inteligente e maduro saberá fazer a leitura de sua situação e vai lhe proporcionar a segurança necessária para que dessa amizade possa nascer um relacionamento saudável (se sentir confiança nele, pode até jogar o assunto no ar ... tenho certeza que se ele estiver interessado de fato vai saber a lidar com a situação). O tempo se encarregará de produzir os seus efeitos. Por outro lado, penso que se você estiver mesmo muito insegura e que a situação te incomode de tal forma que esteja atrapalhando até as tarefas mais simples do cotidiano deve discutir o assunto com um profissional da área da psicologia. Boa Sorte! Felicidades!

  • Se vc ainda ñ teve namoro e pq o sentimento de verdade ñ chegou ate vc ñ fique com uma pessoa so por ficar una o útil ao agradável se apaixone e seja feliz mas de tempo ao tempo nos ainda ñ conseguimos mandar em nosso corações

  • Bom,voce esta com medo de um relacionamento a serio,não sei,mas talvez voce tenha medo de se arrepender se algo ou de se magoar,ou talvez voce ainda não encontrou o "HOMEM DA SUA VIDA".Tente se relacionar com alguem interessante e veja no que vai dar,as vezes a pessoa da sua vida pode estar debaixo de seus olhos,e voce tem que agarrar essa pessoa com muitas garras ;]

  • deixe esse medo de lado, conheça o rapaz, va em frente vc ja tem 26 anos quer ter filhos com que idade, amore aproveite a vida.

  • Flor se vc quer mudar sua historia, NÃO FUJA!!!!!!! ou vai acabar ficando pra titia e isso é muito chato.

  • Perca seu medo de amar isso deve ser algum trauma que vc tem devido algum homem ter te iludido, mas não são todos os homens assim não, se dê uma nova chance de ser feliz.

  • ' olha, tenta tirar esse medo que você teem, e tenta conhece-lo meelhor, que vaai da tuudo certo. !

  • sempre tem a primeira vez , cuidado para não se ferir , vá com calma. ABRAÇOS

  • pode ser medo

    ou entao vc n ker ter algo serio

    nao quer outras responsabilidades

Sign In or Register to comment.