Estou procurando um jogo RPG/Estratégia, me ajudem?

Quem conhece bastante jogos do gênero por turnos, com monstros e magias no qual você começa com um único personagem que summona vários monstros de várias classes de elementos (um com vantagem/fraqueza sobre outro), que o objetivo é dominar o mapa matando o exército inimigo e passando de nível/classe ?? (ficou grande a pergunta, mas acho que da pra entender), o jogo que eu procuro não lembro bem o nome e não é um jogo muito famoso (eu acho), se não me engano o nome tem algo como "Magic IV", ele tem um campo hexagonal que você vê e controla as ações dos personagens, feita pra calcular a distância que ele pode andar por turno e outras coisas, no começo do jogo você tem que responder uma série de perguntas que, então, vão determinar com qual tipo de personagem você vai jogar, como vai ser o final, quais monstros vai poder summonar pra ter o exército e quais magias você vai ter, inclusive você pode acionar umas cartas pra subir ou descer o nível da água no mapa, podendo prejudicar algumas classes de monstros e beneficiar outras!

O jogo é bastante parecido com o Dark Wizard de Sega CD (mas esse que eu procuro é pra PC):

Vídeo do Dark Wizard:

Eu joguei esse jogo por volta de 2006, eu estava um tempo sem jogar esse jogo e formataram o PC, logo depois eu fui procurar algumas pistas sobre esse jogo no site em que eu baixei mas o site já não existia mais e eu não consegui encontrar nada referente ao jogo que me faça lembrar, é como se esse jogo não existisse!

Eu ficaria muito grato se alguém conseguisse me fornecer pelo menos uma dica de onde procurar, ou me dizer jogos semelhantes, eu realmente não consegui encontrar nada e já estou procurando a mais de 1 ano (assim como o manual do jogo Dark Wizard que sumiu do mundo, assim como uma ISO que funcione sem travar no fim do 1º mapa).

Agradeço a todos que leram esse "livro" e espero que isso sirva pra beneficio de outras pessoas também.

Update:

Outra coisa, eu não quero jogar MMORPG galera, eu quero esse jogo ou algum parecido, WoW, LoL e etc não tem nada a ver com o jogo que eu quero, e eu odeio jogos desse estilo.

Update 3:

Esse é o estilo que procuro

http://www.sega-16.com/2004/06/dark-wizard/

Comments

  • Quando se trata de estrategia ou rpg eu ate paro para dar atenção eu li tudo e acredito que o jogo que esteja procurando é o Might & Magic Heroes tem a versão VI fora as expansões e tudo mais, um excelente jogo de turno, foi quase uns dos melhores que joguei só perde para a serie Total War que eu sou mais fã, em questao de turnos, outro jogo de estrategia/turno/rpg que gostei é o Elemental: War of Magic, é bacana tambem graficos são ricos ( pelo menos que eu me lembro era rs ) e a jogabilidade é boa, joguei em rede a um tempo atraz com um amigo e foi legal. Tem outros que joguei tambem que vc pode encontrar emulado por ai é o OgreBattle, Onimusha tatics. Agora onde vc pode baixar noticia uma triste e duas boas. 1° boa, existem 2 sites de torrent que tem praticamente todos os jogos que vc procurar 1 br e outro americano 1° triste, o br precisa de convite para entrar o nome do site é www.bj2.me e não é muito facil conseguir eu tenho mais para pegar convite é complicado. a outra boa noticia que tem outro site americano http://xspeeds.com,/ tem quase a mesma variedade de jogos (ou ate a mesma ou mais), o ruim que vc não vai encontrar versões br dos jogos e o site é meio complicadinho de usa no comeco, mais é free para cadastra.

    hum pelas fotos tem outro jogo que eu lembrei, Shining blade e gundam sd so qu vc vai ter que jogar com emulador esses jogos, se eu lembrar de outro eu posto aqui

    Bem isso com certeza vai servir para as outra pessoas que olharem para ca, rsrsrs caso se nao utilize torrent para baixar as coisas, Bem vindo ao mundo dos torrents rsrs

  • Sem duvida alguma o Erepublik. Ele é um jogo de Estratégia online, que tem módulo militar, político, econômico e de mídia. E você pode crescer em todos ou só em algum que você prefira.

    Eu entrei e me tornei conhecido na comunidade do jogo que hoje tem mais de 130.000 jogadores ativos no mundo.

    Esqueci de dizer, que ele é uma forma de ser conhecer gente do mundo todo

    Entra no link abaixo, cria uma conta e me procura se tiver dúvidas

    http://www.erepublik.com/br/referrer/DARTH+CLAUDIO

    Abraços!!!

  • Eu curto erepublik, é online, muito bom, conheçam!

    http://www.erepublik.com/br/referrer/ikardos0

  • o unico desse tipo que existe ainda´WORLD OF WARCRAFT

    E O HEROES OF NORTHWEST PARA PC boa sorte! de graça no baixaki

    problemas dê detalhes adicionais

  • Warlords Battlecry III Uns do Melhores e Mais Estrategicos Que Ja Joguei xD

  • Tive preguiça de ler tudo isso, mas tem o League of Legends que é bem legal.

Sign In or Register to comment.