Que presente de aniversário dou para minha priminha de 3 anos?
Estou meio sem grana e não posso passar dos R$20....Como ultimamente está muito frio pensei em dar um cachecol com 1 par de luvinhas.....isso ela ainda não tem..... oq vcs acham????
Estou meio sem grana e não posso passar dos R$20....Como ultimamente está muito frio pensei em dar um cachecol com 1 par de luvinhas.....isso ela ainda não tem..... oq vcs acham????
Comments
olha amiga...
criança gosta msm eh d brinquedo...
dah uma boneca ...
ela vai adorar!!
Geralmente crianças desta idade gosta de ganhar brinquedos,meninas são mais caprichosas,caso vc não consiga comprar um brinquedo para ela com esse valor como por ex: uma boneca,compre aqueles cachorrinhos rosinhas que é uma mochilinha,na 25 de março vc acha baratinho,mas se vc,andar um pouquinho,pelo seu bairro vc encontre,até uns 15 reais,vc estará agradando a mãe e a filha.
Acho que nessa idade ela vai curtir bem mais um brinquedo.
E com R$ 20,00 dá pra se comprar alguma coisa legal.
Proucure algo bem colorido e se possÃvel educativo.
E veja se possui o selo do INMETRO.
Jogos de encaixar do tipo quebra-cabeças de acordo com a idade dela que são bem interessantes.
Um feliz aniversário para ela!
Bjs.
Vc pode bordar "carinhas" nos dedos da luvinha, colocar lacinhos e gravatas para ficar com cara de brinquedo... e/ou bordar a carinha de ursinho nas pontas do cachecol...
Perfeito; só q vc irá agradar + a mãe da sua priminha do q a ela...vê se dá p/incluir um brinquedinho; aà sim, vc fará sucesso c/a aniversariante.
Abraço
Um brinquedinho qualquer.
Crianças não são muito ligadas à isso não.
Oi amiga...vai na C&A tem umas blusinhas de frio nessa faixa de preço...
bjus