Sério que voce não sabe? Qual a sua idade? É claro que ela ta afim. Um piscar de olhos quer dizer ''me convida pra sair''!!!!!!!!!!!!!!! Não perca tempo!!!!!
Cisco, assedio, cacuete, mania, nervoso, eu sei lá, pode ser tanta coisa. Acho melhor você retribuir a piscada com o olho direito e veja no que dá. O que acha ? Mas não esquece, tem que ser com o olho direito.
Comments
está dando seta para esquerda...
se não for cisco,poderá ser assedio.
Sério que voce não sabe? Qual a sua idade? É claro que ela ta afim. Um piscar de olhos quer dizer ''me convida pra sair''!!!!!!!!!!!!!!! Não perca tempo!!!!!
deve ter caido um cisco no olho dela!!!!
HUAHUAHUAHUAHU
Cisco, assedio, cacuete, mania, nervoso, eu sei lá, pode ser tanta coisa. Acho melhor você retribuir a piscada com o olho direito e veja no que dá. O que acha ? Mas não esquece, tem que ser com o olho direito.
Tah amando vc xD
Significa q vc olhou pra ela exatamente qndo caiu um cisco no olho esquerdo dela.
Cara vc é desse planeta mesmo???
Essa é a forma mais antiga de demonstar interesse em outra pessoa, se liga q ela ta te dando mole!
ta afim de vc, mas nao por ser o esquerdo, eu creio que ela piscou o olho esquerdo por ser o mais facil, mas de qualquer forma ela ta afim de vc.
tá afim de vocÊ