Essa é pra quem tem gravador de DVD, Será que....?

Eu não tenho gravador de DVD, mas o cara quem eu divido uma rede local tem. Então será q se ele passar os filmes do HD dele pela rede eu vou poder assitir?

Comments

  • http://baixaki.ig.com.br/download/Cyberlink-PowerD...

    Instala esse programa em sua máquina e assista aos filmes

    Dica: para copiar um DVD para o HD vai demorar muito, entao, pede para ele compartilhar a unidade da gravadora, entao, vc insere o disco no driver dele e assite no seu com o PowerDVD instalado. Voce tambem pode copiar direto do driver dele para sua máquina.

    Abraços e Feliz 2007

  • sim claro tudo o que vc vai fazer é compartilhar os filmes dele

    pode até puxar os filmes para dentro de seu hd

    para abri-los tenha um programa player ou veja la no cara se ele tem algo tbem, dai vc podera tbem fazer a conversão dos filmes

    e tera opções de abrir- pelo media player ou real alternative.

    esta ai uma nova experiencia que se abre para vc ir se aperfeiçoando e se vc esta em rede entre lá no puxando.com

    puxar filmes pelo megarotic rapidshare em 2 tempos vc tem muitos filmes em seu micro.

    nesse próprio site tem como lhe ensinar a puxar filmes

    e qualquer duvida a genta ta ai

  • Vc tem que instalar um player de DVD no seu PC e acessar o filme na estação dele, do mesmo jeito que vc acessa os arquivos ou compartilha impressora !!!!

  • Se os arquivos do filme tiver no HD dele e vc. tiver um player de Dvd sim.

  • se vc nao tiver gravador de dvd sem chance.

  • Sim pode se ele por um dvd no driver de dvd dele e COMPARTILHAR vc sim vai poder tranquilamente assistir esse dvd nao eh necessario como os outros estao falando vc ter um dvd tbm ...

  • para assistir um filme é extremamente necessário ter um gravador de dvd

Sign In or Register to comment.