Mulheres pq vcs fazem isso?

Eu acordei cedo para ir ao trabalho, por volta das 8 da manhã, e fui de onibus, pq meu carro estava na oficina para reparos, então coloquei uma calça jens, uma camisa social de manga curta, “aquelas em que o tecido é meio mole, que quando chove fica meio transparente”, porque aqui no rio está muito calor, então fiquei no ponto de onibus, dei sinal ele parou e eu entrei, pois estava cheio. Paguei a passagem, e pedi licença para não machucar as pessoas, e fiquei no meio de duas mulheres, bem arrumada, de unhas grandes, pintadas de esmalte vermelho, só que o ônibus foi enchendo cada vez mais, e o calor foi almentando... só que aí que tá o poblema: DEVIDO O ESTADO DO ONIBUS ESTÁ CHEIO, ELAS NÃO TINHA AONDE SEGURAR, E FICOU ARANHANDO MEU CORPO DE FORMA PROVOCANTE, INCLUSIVE UMA DELAS FALOU BAIXINHO NO MEU OUVIDO: FICA QUIETO, SE ESTIVER GOSTANDO VC VAI SAIR DAQUI MOLHADINHO COM O CARLO QUE VOU FAZER EM VC!!!!!!!! pOXA É BRINCADEIRA NÉ MULHERES!! SABIA QUE VCS FAZIAM ISSO NAUM! tÁ LOUCO MEU

Update:

E o onibus foi correndo, e a provocação continuando, sendo que acabei, descendo do onibus suado, a camisa suada, e ainda por cima cheirando a perfume de umas delas!!! ve se pode um troço desses!!

Comments

  • Se elas tavam tão acesas pq não comeu uma delas logo. Aproveita cara, mulher fácil passa a mão... Elas ficam te provocando depois tiram o corpo fora?!?!

  • Isso acontece com mulheres vulgares.

  • No Rio? Fazendo isso?

    Era *******!

    Hehehe mulher de verdade não faz isso! Muito menos falando essas coisas!

  • Cara, voce não acordou. Voce esta sonhando ou delirando.

  • é eu lembro desse dia,minha unha até quebrou de tanto que te toquei rsrsrsrs....vc tem que se acostumar meu anjo,a revolução feminina aconteceu e é pra vc saber como funciona quando somos assediadas de forma tão brusca rsrsrs

  • rsrsrsrs,

    fala a verdade vc de ter adorado.

  • Alê, por favor não generalize! Nem todas as mulheres são assim, você já está bem grandinho para saber disso não é?

    Existem mulheres e mulheres...

    Essas aí se interessaram por você e, literalmente, te atacaram! Não fica chateado assim não, você sabe que de tudo podemos extrair alguma lição. Pensa que, para elas você foi tão irresistível que resultou nesse ataque feroz!

    Aí garoto !!!

  • Voce não pegou onibus, deve ter pego um galinheiro com rodas.........

  • RSRSR acho que a mell ficou um tanto insiumada ne mel relaxa vai ver que elas te achou lindo por isso que fez isso mais se voce nao deu bola relaxa nao tem que esquentar a cabeca tem mulheres e mulheres

  • Mané, trocaram seu cigarrinho do diabo. Você fumou cocô de boi e viajou no sonho! Presta mais atenção na procedência do produto porque sonhar coisa impossível faz mal ao coração.

Sign In or Register to comment.