Vcs homens acham bonito mulheres peitudas?
Olá,boa noite...meu nome é Carla,tenho 20 anos...queria saber se vcs homens gostam das mulheres peitudas,pois meus peitos sao bem grandes,mas minha barriga é chapada tenho mt quadril e muitas pessoas perguntam se faço academia pois tenho as pernas bem grossas......vcs homens gostam de mulheres assim?meus peitos podiam prejudicar mesmo cmg tendo um corpo legal?pq geralmente oq me deixa timida na hora H sao o tamanho dos meus peitos...agradeço desde ja as respostas sem ofensas.
Comments
Homem que é homem não liga pra peitos, pode até ligar, mas não é igual esses idiotas que só te pegam e depois te jogam fora. Se fossem homens de verdade te amariam pelo o que você é e não pelo o que você tem.
A maioria dos homens gostam, eu não... prefiro mulher pequena daquelas que nunca malhou.
Olá,
Sinceramente, vai de gosto masculino, mas te garanto que 90% prefere mulheres com os maiores peitos possíveis. Abraços!
peito grande = espanhola
Gosto de peitos grandes, porém proporcionais.
Veja sua situação, pois os seios muito grande pode ser prejudicial a sua coluna quando mais velha.
fake? magina!
gosto de mulher barbuda e com cabel nas pernas
nao eu gosto como tem 3 meses que vc nao transar podemos transa-rmos faço uma espanhola se quizer e chupo muito
sou o menimo da outra pergunta a que vc respondeu rsrsrs passa seu email ou seu facebook ai
aham
eu aprecio aquilo que é bonito, Respondendo sua pergunta, eu gosto de Mulheres com seios grandes Ok XD