sera q ele sente alguma coisa por mim ou é so ....?principalmente p/homens + mulheres ajudem tbem!?
bom gente eu namoro a 8 meses.. bom quando a gente começo a ficar so queriamos saber de ... tanto eu quanto ele... eu n queria namorar pra falar a verdade eu n gostava muito dele... so gostava dos beijos abraços e etc rsrs... e ele n me deixava em paz e isso fez com que eu gostasse muito dele e hj eu o amo... bom ele tem 28 anos e eu 19 é bem mais experiente q eu!entao a gente namora a distancia mais nos vemos toda a semana.. na ultima vez q eu fui pra la eu fiquei 3 semanas com ele.. .. e foram otimas as melhores da minha vida.. quando eu tava indo embora ele falo assim pra mim: me desculpa se eu fui grosso com vc ou se fiz algo q vc n gostou ... eu so sei q eu gostei muito de vc ter ficado aqui comigo foi otimo e falo eu ti amo ... sabe quando vc vê q a pessoa quer chorar? começou a lacrimejar mais ele segurou rsrs. ja eu chorei ate... !entao sera q ele realmente gosta de mim!? pq n tem logica um ser humano fingir tao bem assim!p/vcs homens o q levaria a falar isso?
Update:mtas pessoas me falam q geralmente quando homem se expressa assim é pq realmente gosta...
Comments
Ele foi mto sincero, pois teria que ganhar o Oscar se isso não fosse verdade......lindinhos!
gosta sim, ainda mais com essa idade ja tem a cabeça feita, os homens mais jovens são mais indecisos. falam uma coisa depois não é mais aquilo.
deixe as coisas fluirem e não fica nessa que você vai ver
Minha amiga!!!
O cara está amando muito vc, não tenha dúvidas disso, é verdade mesmo.
Vc sabe muito bem que o amor nem sempre é verdadeiro, mais pelo que vc está dizendo esse homen ama muito vc
seja feliz com ele e curta as maravilhas desse amor e as maravilhas que vc tem que viver com ele ele te ama sim.
inté
Olha se ele chorou ou naum
isso não é sinal de que gosta de vc , mas pelas atitudes dele , se ele te trata bem e tudo mais
pq chorar minha fofa
ja vi muita gente chorando homens e no final de tudo naum prestavam viu .
então choro é as vezes encenação
so que .....
no seu caso como vc disse e deu a entender ele trata vc bem e tudo então ele gosta de vc sim .
agora uma pergunta
se em 8 meses de namoro vc esta em duvida e perguntando aqui .
é pq tem algo que naum ta se encaixando ai naum é verdade ???
Ihhhhhhhhh amiiiga tah gamadããããoo !
uhuuu
boa sortee !
bjO!
eu acho que ele gosta de você.