Micose ou fungos nos dedos dos pes?
Em dezembro de2007 apareceu umas bolhinhas de agua nos meu dedo do pe e coçou muito e saiu agua... passei de tudo e nao resolveu.
Semana passada fui ao dermatologista e ele disse que e fungo e me receitou 1 comprimido de fluconazol 150 mg por semana...e caro, mandei manipular e saiu baratinho.
Pergunto: Quais sao todas as indicaçoes e contra indicaçoes desse remedio e quais as reaçoes que poderei ter ?
Sera que e tao forte que so posso tomar uma capsula por semana, e sao 36 que tenho pra tomar...imagina..quase 9 meses de tratamento. Isso e possivel ???
Me ajudem na resposta.
Comments
Bom, nao adianta me aprofundar muito pois acho que nao tem sentido.
Mas o fluconazol é uma medicacao de meia vida bastante longa, ou seja ele dura bastante tempo no seu organismo, nao sendo necessário entao utiliza-lo diariamente para ter efeito esperado. Se realmente seu medico suspeitou de uma micose, o tratamento provavelmente será eficaz, pois o fluconazol é um anti-fungico.....
Normalmente os nove meses que voce esta dizendo é para infeccoes localizadas nas unhas dos pés....
Boa sorte.
vamos por partes!!!
passe lisoform nos sapatos e se for tenis lave com lisoform.,
deixe secar ao sol.
coloque um pouco de agua morna com vinagre em uma bacia e mergulhe os pés., deixe por uns 30min.
o vinagre é anticeptico. vai acabar com os fungos, simples assim!!