O que leva uma pessoa a cometer o suicidio por amor?

Sem você minha vida não tem sentido, prefiro a morte. Como você encara uma afirmação desta se fosse dita a voce?

Comments

• o desamor próprio..............

• Desespero . Na realidade , o suicida não pensa em destruir a sua vida . Ele quer destruir a sua angústia, a sua dor , a sua aflição. Uma pessoa assim precisa de ajuda , de boas companhias, bons livros, boa música , muita diversão e muita coisa que a façam entender que a vida é bela para ser vivida e não para ser destruída. E dizer-lhe que a sua dor vai passar. Questão de tempo. " O Tempo cicatriza as feridas da alma " ( Dr. Augusto Cury ) .

• isso não pode ser chamado de amor. É uma paixão avassaladora. A paixão é cega, surda e muda. O amor é paciente, tudo suporta, não tem rancor e nem desejos de autodestruição.

• Muitas pessoas se suicidam e por diversas razoes , mas todas tem uma razao em comum nao amam suas proprias vidas e de seus familiares , pois se tivessem a minima consideracao pelos seus familiares nao cometeriam suicidio, afinal a dor maior é a das pessoas que o amam!!

t+ e uma boa tarde ^^

So sei que nada sei ^^

• Nossa eu iria me sentir muito mal.Péssima.

• o diabo trabalha na mente e no coraçao de pessoas que estao cem a proteçao de Deus ,pois o diabo veio para matar roubar e destruir,mas Deus para dar vida.

• ...falta de JESUS no coração!

• tem pessoas q pensao o seguinte

"se ela nao for minha, entao prefiro morrer de que ver la nos braços de outro homem"

nao sei se isso e certo mas...... fazer o que ne!!!

falows

• Diria a pessoa, não se desespere, tire umas férias, jogue futebol, escute música, curte um pouquinho de fossa, saia da rotina, do meio da pessoa que você está apaixonada, se puder é claro, mas lembre, uns sonhos morrem, nascem outros. Agora se a pessoa tem instintos suicidas, melhor mesmo é procurar ajuda de Deus, e dos médicos, que isto tem tratamento.

• diria a esta pessoa que se ela não ama a si própria não tem como amar ninguem, isso não é amor e posse, ninguem é dono de ninguem, então o legal é partir para outro, mesmo sofrendo, pois a partir do momento que uma pessoa ama a si mesmo e se respeita vai entender que um novo amor virá é so aguardar. Não é facil, não adianta fingir que é facil, mais nada é para sempre.

Sign In or Register to comment.