Qual seria sua mensagem nessa Pascoa?

A Minha eh que o Mundo possa ser diferente depois de tantos problemas que vivemos hj em dia, que as pessoas acordem para O Aquecimento Global e que possamos nós nos amar mais e sermos mais uteis nas maos do Salvador Jesus Cristo.

Abraços a todos e feliz Pascoa...

Update:

Calma Magnifica a sua hora vai chegar..

Abração...

Comments

  • Estamos nos aproximando de mais uma Páscoa, ou seja, mais uma oportunidade de darmos chance à vida. Este é o maior símbolo, talvez a razão de termos um feriado pascal, o de celebrarmos a ressurreição, refletirmos os valores de viver em um mundo, onde os conceitos confundem-se, ora por culpa de interesses duvidosos, ora por culpa da omissão de cada pessoa considerado cidadão.

    Se estamos celebrando a nova vida, estamos tendo outra chance de fazermos algo correto, lembremo-nos de Jesus Cristo, ao morrer na cruz, ressuscitou ao terceiro dia, além de provar a sua pregação, ensina-nos o caminho certo, o caminho do perdão, da humildade, da fraternidade, do amor ao próximo, enfim, o caminho da vida. Quem não seguir algo semelhante, estará num caminho onde dificilmente encontrará a felicidade, onde dificilmente sentir-se-á bem consigo próprio, e esta lição é preciso ser aprendida nesta páscoa.

    A violência está a nossa porta, podemos a ver pelos noticiários da televisão, em nossa cidade, bairro e até mesmo em casa, mudar é uma questão de escolha de caminho, significa mudar de atitude, a tolerância é fundamental em nossa sociedade, sem ela não há respeito às diferenças tanto de credo, política, artística, ou seja, a vida está comprometida, portanto o nosso feriado pascal não tem sentido, pois o maior símbolo deste é justamente a mudança de comportamento, a renovação da vida para o caminho correto, onde uma pessoa não faz mal a outra.

    Mudar a sociedade soa algo utópico ou radical, melhorar seria um termo mais adequado. Nenhuma mudança acontece drasticamente, mas por evolução, quando há um certo cansaço e repúdio ao caminho errado, há mudanças, como aconteceu na cidade do Rio de Janeiro/RJ, onde o exército foi às ruas recuperar suas armas roubadas, teve apoio da população, sendo bem sucedidos, este episódio mostra claramente o cansaço, a fadiga por um caminho trilhado e incoerente com a vida, o apoio ao exército pela população, é claramente um sinal pascal, as pessoas estão pedindo nova vida, estão exigindo um caminho onde haja liberdade, emprego, fraternidade, porém, sem a violência. É preciso saber ouvir e interpretar corretamente, por melhor das intenções, somente quando a sociedade pressiona, acontecem as mudanças, não basta apenas ter ongs (organizações não-governamentais), é preciso um apoio de toda uma comunidade para elas funcionarem, inclusive o apoio financeiro.

    A corrupção não é o caminho correto, o pior é aceitar o sistema, não adianta criticar, se esta não vier precedida de uma mudança, de uma renovada forma de agir. Se a Páscoa é renovar a vida, por que não renovamos a política? A corrupção acontece pelo fato de aceitarmos o sistema atual, onde se ganha alguma lembrança do candidato, seja caneta, camiseta, e ainda há possibilidade de conseguir algum outro benefício próprio com o mesmo, apoiar este sistema é ir contra a páscoa. Também precisamos de uma mudança, mas ela começa elegendo candidatos ou partidos sem esta prática, o eleitor tem de deixar claro o que ele quer, pois o futuro depende de pensamentos coletivos, fraternos. Ninguém vai conseguir combater a violência, se antes pensar no bem próprio, na pequena vantagem prometida, um político tem de lutar pela infra-estrutura de uma sociedade.

    Lutar pela vida, não pode ser um momento de Páscoa, mas continuadamente, todos os dias de um ano, assim como a sua reflexão, os destinos dados coração de cada um.

    Feliz Páscoa.

  • eu kero um ovo de páscoa!!!!!! ainda não ganhei nenhum!!!

  • Você já tentou nadar contra a correnteza? É muito difícil e quase impossível. Você olha ao seu redor e vê que ainda está no mesmo lugar que estava antes. Entretanto, quando você nada na mesma direção das ondas, elas te levam longe, muito longe. Na verdade você nem precisa nadar; elas te levarão à algum lugar de qualquer maneira. De repente, os pertences que você havia deixado na areia antes de entrar no mar estão bem longe.

    É assim que nós cristãos vivemos neste mundo. Nadando contra as ondas, andando em direção contrária à multidão e dirigindo na contra-mão no horário de pico. Não é nada fácil e exigirá uma prova de que você realmente é fiel aos seus príncipios. As pessoas odeiam o fato de você ser diferente, de não fazer o mesmo que todos fazem e de andar e se vestir diferentemente.

    Seus princípios são geralmente uma ameaça a eles... Falar a verdade a todo custo? Ser honesto e sincero até mesmo quando você perderá com isso? Não ter relações sexuais antes do casamento? Guardar-se para não ser uma armadilha para homens? Ser submissa ao seu marido?

    No momento em que você diz para as pessoas que tem ido à Igreja em um dia de semana, eles contorcem seus rostos e pensam que você não está muito bem da cabeça.

    Se você recusa um convite para ir à um barzinho ou para um clube na sexta-feira à noite, você pode esperar que acabará sendo o motivo de fofoca nos próximos dias. É como se estivéssemos na Guerra Fria novamente, agora travada entre cristãos e o resto do mundo.

    Se você leva sua fé a sério, estas são apenas algumas das coisas que você teve que tolerar para mantê-la. E quanto mais elas acontecem, mais forte você se torna e mais perto de Deus você fica. Se, entretanto, você não leva sua fé a sério, você sempre acaba se rendendo para não perder seus amigos, para não desapontar seus pais ou para ter uma boa aparência perante seu patrão.

    Você pensa: sou um cristão, não um “fanático”.

    Se viver de acordo com os meus princípios e com a Palavra de Deus fazem de mim uma fanática, então fico feliz por ser chamada assim. Mas vamos descrever o significado da palavra.

    Fanático: alguém que tem extremos e, às vezes, irracionais conceitos e crenças, especialmente com relação à política ou religião.

    Falar a verdade é irracional? Guardar-me para não me ferir é extremo? Respeitar o meu marido é irracional? E quanto a ir à Igreja?

    Não, claro que não! Tudo isso são ideais, boas maneiras, precauções, que me levam a viver uma vida decente. Mas o mundo promove o contrário disso tudo... Sim, este mundo cheio de amor e paz, onde existe união de pensamentos, não existe discriminação... Onde crianças são puras e inocentes e as famílias estão mais unidas do que nunca... Este mundo que faz a vida ser tão linda e completa... Você conhece esse mundo? Eu não!

    Sejamos racionais e vejamos o que realmente é bom para nós... O conselho de pessoas infelizes ou o conselho Daquele que nos dá paz, felicidade e tudo que há de bom. Pode até parecer que você não está se movendo do lugar onde você estava dias atrás, mas acredite: você não está sendo levada ao lugar para onde este mundo quer te levar.

  • Resolvi fazer uma mensagem de Páscoa cheia de amor e carinho,para que pudesse homenagear a amizade.

    Pensei em algo simples pois meu desejo é um só,te fazer sentir o quanto és importante.

    Ser amigo um algo assim para te deixar de alto astral.

    E foi por isso que eu resolvi aproveitar esta época de Páscoa para largar tudo que estava fazendo e te mandar esta mensagem...

    A Páscoa é amor, é fraternidade, é ressureição, é união...

    Meu desejo é que nesta Páscoa esteja em união com Jesus Cristo, que seja muito feliz e que eu possa continuar a ver aqui, palavras tão especiais como as suas.

    Feliz Páscoa!!!

  • cuidado com o chocolate!

  • Esqueça as tragédias, são inevitáveis. Não sofra pelos problemas alheios, já tem os seus. E viva o resto dos seus dias como um turista em terra alheia, sabendo que precisará retornar ao país de origem a qualquer momento.

  • A minha mensagem de Páscoa seria que todos aproveitassem o domingo ao lado de seus familiares, e sentissem a importância de Deus em nosso lar.

    Enfim, gostaria que as pessoas acreditassem que podemos parar para pensar e tentar melhorarmos como pessoa.

    Afinal, Páscoa envolve compreensão, compartilhar, respeito pela vida, paz, amor...

    Feliz Páscoa pra você também!

  • Feliz Páscoa!

  • QUE AS PESSOAS NÃO FIQUEM TRISTES NA SEXTA FEIRA SANTA, POIS NÓS JÁ SABEMOS QUE JESUS RESSUSSITOU, ENTÃO É UM MOTIVO DE ALEGRIA, DE LOUVAR O SENHOR!! e QUE DEUS POSSA ABENÇOAR A TODOS.

  • que despois dela o mundo mudasse,ficase menos violento!

Sign In or Register to comment.